ENTRETENIMENTO

The Crown: 2ª temporada estreia em dezembro. Entenda o que aconteceu até aqui

Novos episódios serão disponibilizados dia 8 de dezembro, na Netflix.

16/11/2017 19:42 -02 | Atualizado 16/11/2017 19:42 -02
Divulgação
The Crown estreia em 8 de dezembro.

Enquanto aguardam a estreia da segunda temporada de The Crown, prevista para 8 de dezembro na Netflix, os fãs da série podem acompanhar mais de perto a evolução da monarquia britânica.

Em um teaser disponibilizado nesta quinta-feira (16), a produção trouxe um olhar dos bastidores - e do que está por vir - para os próximos episódios.

A série original da Netflix remonta em seu enredo os detalhes do reinado da rainha Elizabeth II. Ainda, expõe toda a fragilidade da ordem social que tomou conta da Inglaterra após a Segunda Guerra Mundial, bem como todas as transformações trazidas pela década de 60.

Baseada na peça The Audience, a produção faz uma espécie de crônica dos principais momentos políticos que definiram a segunda metade do século 20.

Nesta segunda temporada, os dramas vividos pela Rainha Elizabeth (Claire Foy) e a sua irmã, a princesa Margaret (Vanessa Kirby), continuam em foco.

Porém, o grande protagonista da temporada será o príncipe Philipp (Math Smith), companheiro da rainha. De acordo com o criador da produção Peter Morgan, os novos capítulos vão desbravar toda a "complexidade" e a "essência" da realeza.

21 filmes da Netflix para quem adora desvendar a mente humana