ENTRETENIMENTO

No programa 'Encontro', Ivete Sangalo fala sobre a gravidez de gêmeas

Quem aguenta com essa mulher! 😂

15/11/2017 13:40 -02 | Atualizado 15/11/2017 13:40 -02
Reprodução/TV Globo
Ivete Sangalo falou sobre a gravidez de gêmeas.

Ela já provou algumas vezes que merece o título de 'mulherão da porra' neste Brasil. Mas nessa quarta-feira (15), a cantora Ivete Sangalo ganhou mais uma honraria: a de fábrica de memes.

Isso porque, durante o programa Encontro, da Globo, a baiana presenteou os público com as melhores reações durante a entrevista:

Além do senso de humor e das ótimas expressões, Ivete Sangalo falou sobre a sua gravidez e comparou a sua gestação atual com a do primogênito Marcelo, de 8 anos.

"É outra história. Uma experiência que não se compara. A barriga está muito maior", declarou a baiana que está grávida de duas meninas.

Aliás, foi por conta do pequeno Marcelo que Ivete decidiu aumentar a família. Durante o programa, ela contou que planejou a gravidez após o pedido do filho para que tivesse irmãozinhos.

Apesar de Marcelo ter sonhado com um companheiro menino, Veveta não escondeu a emoção ao falar sobre a descoberta do sexo dos bebês. Ela disse que tem conversado com o filho sobre a importância de ele conviver com as irmãs.

"Vivo em um universo muito masculino e gosto, mas estou começando a derreter... Queria mais filhos e aí vieram as duas menininhas. Tudo foi surpresa. Cada passo é bom. É um presente lindo da natureza".

E também não deixou de opinar sobre os ensinamentos que pretende passar para as filhas quando o assunto da conversa se tornou a independência e a força de cada mulher, seja para ter filhos ou para qualquer outra fase de vida.

"A mulher vive de um raciocínio social de que ela depende de um parceiro para isso [ter filhos]. É maravilhoso quando você tem alguém que de fato é seu parceiro: pode ser um marido, sua mãe, melhor amigo ou até você descobrir dentro de si essa força. Isso é desafiador. Às vezes, confundem essa parceria com dependência."

Os "memes" feministas da revista AZMina