VIRAL

Itália fica fora da Copa 2018 e as pessoas estão preocupadas com o futuro do McItália, do McDonald's

E você achando que o 7 a 1 tinha acabado, não é mesmo?

14/11/2017 10:27 -02 | Atualizado 14/11/2017 19:58 -02
Divulgação
Com a desclassificação, o futuro do sanduíche que leva carne polpetone, pepperoni e queijo parmesão ralado com molho de tomate com manjericão está incerto -- para o desespero de muitos usuários. 

Pela primeira vez desde 1958, a seleção italiana não participará da Copa do Mundo, no ano que vem. Com um empate com a Suécia, em Milão, a Itália deu adeus às chances de disputar o mundial na Rússia.

A derrota deixou os italianos estarrecidos e até mesmo o presidente da Federação italiana de Futebol, Carlo Tavecchio, pediu "48 horas de reflexão" para pensar no resultado que tirou a seleção da Copa. Por aqui, alguns brasileiros também lamentaram o resultado.

Diante desta informação, os brasileiros começaram a se preocupar com o futuro do McItália, um dos famosos sanduíches inspirados em países participantes da Copa do Mundo servidos pela rede de fast-food McDonald's durante o Mundial.

Desde 2010, a rede lança sete sanduíches inspirados em países que participam do mundial, como a Argentina, Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos, Brasil e Itália.

Porém, com a desclassificação, o futuro do sanduíche que leva carne polpetone, pepperoni e queijo parmesão ralado com molho de tomate com manjericão é incerto -- para o desespero de muitos usuários.

E você achando que o 7 a 1 tinha acabado, não é mesmo?

Há rumores de que ainda há esperança (pelo menos no MC Donalds).

Copa UPP, onde o futebol reina entre policiais e moradores das comunidades do Rio de Janeiro