ENTRETENIMENTO

A homenagem a Ravi no 'MasterChef' que fez o público cair no chororô

Participantes apareceram de boné na prova de eliminação desta terça (7).

08/11/2017 11:10 -02 | Atualizado 08/11/2017 11:24 -02
Montagem/Reprodução/Twitter
"Todo mundo de boné em homenagem ao Ravi. Gente, eu tô no chão."

A eliminação de Ravi do MasterChef Profissionais foi um golpe duro não apenas para o público, mas também para os participantes do programa da Band.

Competidor dos mais queridos e competentes desta edição do talent show, Ravi ganhou uma divertida homenagem no episódio exibido nesta terça-feira (7).

Foi na prova de eliminação que os participantes surpreenderam os jurados e a audiência aparecendo na prova de eliminação com bonés na cabeça - semelhantes ao que Ravi usou durante o programa.

A participante Lubyanka não usou boné, mas se justificou no Twitter:

A homenagem deixou o público emocionado nas redes.

Amiga de Ravi na competição, Monique usou também um moletom que o cozinheiro profissional deixou no programa. A roupa, no entanto, não ajudou a competidora.

Conhecida como a Cozinheira das Estrelas (ela prepara pratos para artistas como Ivete Sangalo e Cláudia Raia, Monique foi eliminada após exagerar no sal e na gordura na hora de preparar um prato árabe.

"Eu errei a mão no sal. Fico triste porque eu estava bem confiante no meu prato, estava saboroso. Porém, é isso, estava muito apaixonada pelo programa e salguei demais, dizem que quando exageremos no sal é porque estamos apaixonados (risos)", disse a participante eliminado ao Portal da Band.

A partir de agora, somente cinco candidatos disputam a etapa final do MasterChef Profissionais: Pablo Oazen, Francisco Pinheiro, Irina Cordeiro, Lubyanka Baltar e Raíssa Ribeiro.

Hábitos de comida de cada signo