VIRAL

'With love, Osvaldo': Um recado em inglês de um homem que fugiu da prisão está deixando as pessoas intrigadas

A mensagem, deixada no quadro branco da biblioteca da penitenciária, é endereçada aos amigos e foi escrita toda em inglês.

05/11/2017 12:02 -02 | Atualizado 05/11/2017 13:21 -02

Um recado em inglês de um homem que teria fugido da Penitenciária Estadual de Vila Velha III, no Espírito Santo, está deixando a internet intrigada.

Antes de fugir da prisão, Osvaldo Marinho Barreto, de 49 anos, deixou uma carta amorosa para seus colegas de cela.

Ela foi escrita em inglês e deixada no quadro branco da biblioteca da penitenciária. Osvaldo pede desculpas por ter fugido e se declara aos amigos.

"Oi amigos, me desculpem, eu tenho que fazer isso. Este é o caminho. Eu desejo tudo de bom na vida de vocês. Nunca vou esquecer vocês. Vocês fazem parte da minha família agora. Vocês vão continuar em minhas orações todos os dias", declarou Osvaldo, que terminou a carta com "with love, Osvaldo" ("Com amor, Osvaldo").

O caso chamou atenção da polícia... E da internet, é claro. No Twitter, as pessoas acharam, no mínimo, peculiar o recado misterioso de Osvaldo.

Segundo o G1, a mensagem em inglês e o desaparecimento do preso estão sendo investigados pela Secretaria Estadual da Justiça do ES. Osvaldo teria fugido na última quinta-feira (2).

Pedido de pizza pelo Messenger mostra por que o Brasil ~domina~ a internet