ENTRETENIMENTO

O filme brasileiro que será estrelado por Noah Schnapp, o Will de 'Stranger Things'

Ator de 13 anos é a estrela de 'Abe', novo projeto do cineasta Fernando Grostein Andrade.

04/11/2017 13:34 -02 | Atualizado 04/11/2017 14:20 -02

Quem se impressionou com o talento de Noah Schnapp no intenso papel de Will Byers em Stranger Things, poderá em breve conhecer novas facetas do ator em um filme dirigido por um brasileiro.

O ator de 13 anos será o protagonista do longa de ficção Abe, novo projeto do diretor Fernando Grostein Andrade (Quebrando Tabu e Coração Vagabundo).

Na última quinta-feira (2), o apresentador Luciano Huck, que é irmão do cineasta, publicou uma foto em que aparece ao lado do jovem ator.

"Meu irmão Fernando Grostein Andrade está filmando seu longa-metragem em NYC. E o protagonista é o talentosíssimo Noah Schnapp, que assistiu Stranger Things sabe do que estou falando. Viemos ao set dar uma bisbilhotada", escreveu Huck. Ao lado da mensagem, acrescentou "orgulho do irmão".

Ainda sem previsão de estreia nos cinemas, Abe é uma co-produção ente Spray Filmes, produtora da qual Grostein é sócio, e a produtora Gullane.

A trama contará a história de um menino de 12 anos que vive no bairro do Brooklin, em Nova Iorque. Ele é filho de mãe judia e pai muçulmano e tem avós que se odeiam. Aprendiz de cozinheiro, ele vai tentar unir os dois lados da família através da culinária.

O elenco do filme conta ainda com o ator e cantor Seu Jorge, Mark Margolis (Breaking Bad) e Dagmara Dominczyk (O Conde de Monte Cristo).

Recentemente, Schnapp e Grostein compartilharam fotos realizadas nos primeiros dias de ensaio para as filmagens. "Muito feliz de trabalhar com este ator tão talentoso e generoso num longa que estou sonhando e planejando há quase tanto tempo quanto a idade dele", escreveu o cineasta paulistano.

O ator publicou a mesma imagem com a seguinte legenda: "Aprendendo algo novo todos os dias trabalhando com esse cara especial e toda a equipe".

Em outra publicação no Instagram, Schnapp divulgou uma imagem dele com Seu Jorge.

"Cozinhando pra valer no nosso novo filme com o melhor grupo de pessoas: Seu Jorge, Fernando Grostein e o lendário diretor de fotografia Blasco Giurato", escreveu na legenda.

Já estamos ansiosos para ver esse filme na telona!

Estes novos bonequinhos de 'Stranger Things' são fofos DEMAIS