ENTRETENIMENTO

Criadores de 'Stranger Things' confirmam: Erica retornará para a 3ª temporada

Criadores da série revelaram que vão dar mais espaço para a irmã caçula de Lucas na próxima temporada da série.

04/11/2017 10:50 -02 | Atualizado 04/11/2017 11:07 -02
Divulgação
Papel de Priah Ferguson, de 11 anos, conquistou os fãs da série sensação da Netflix.

Meu Deus, você é tão nerd!

Erica é inteligente, debochada e está sempre pentelhando o irmão mais velho, Lucas (Caleb McLaughin), na nova temporada de Stranger Things.

Mesmo com poucas aparições na trama, a personagem interpretada por Priah Ferguson, de 11 anos, conquistou o público e virou queridinha da internet.

E os fãs da garotinha podem comemorar: a presença de Erica está garantida nos próximos anos da série.

Numa entrevista ao Yahoo, os irmãos Duffer, criadores da série, revelaram que a performance da pequena Priah tornou a personagem melhor do que eles imaginavam.

"Definitivamente terá mais Erica na temporada 3. Essa é a coisa divertida sobre a série: você descobre coisas enquanto está filmando", afirmaram.

Diante dessa grata surpresa, tomaram a decisão de expandir a participação dela.

"Nós conseguimos integrar algumas cenas a mais dela nessa temporada, mas não tanto quanto queríamos, porque a história já estava acontecendo. "Nós precisamos usar mais Erica" – essa foi uma das primeiras coisas que falamos na sala dos roteiristas."

Sucesso inesperado

Em entrevista ao site da revista Entertainment Weekly, a pequena atriz disse que está surpresa com a repercussão de seu papel. "Não consigo acreditar. Sabia que as pessoas iam gostar, mas não imaginava que seria assim", afirmou.

Na série, sua personagem vive pentelhando o irmão. Na vida real, entretanto, ela é só elogios a Caleb McLaughin, de 16 anos. Ela se descreve o colega como "um cavalheiro incrível".

Na entrevista, Priah conta também que a cena em que fala pelo walkie-talkie com Dustin (Gaten Mattarazzo) foi a que mais gostou de fazer.

Sem saber sobre seu futuro em Stranger Things, ela apenas imagina como sua personagem poderia ser inserida na trama.

"Seria legal se eu voltasse e também começasse a lutar com os demogorgons. Quando eu estava no quarto do Lucas procurando pelo He-Man, acho que foi uma pequena pista de que Erica é sorrateira e pode descobrir algo sobre o demogorgon."

Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix