ENTRETENIMENTO

Tudo o que você precisa saber sobre a versão de 'O Rei Leão' que terá Beyoncé no elenco

Falta muito para julho de 2019?

02/11/2017 13:24 -02 | Atualizado 02/11/2017 13:52 -02
Montagem/Getty
Beyoncé dará voz a leoa Nala, um das protagonistas de 'O Rei Leão'.

Haja coração!

A Disney divulgou nesta quarta-feira (31) o elenco completo da versão live-action de O Rei Leão. E, acredite, a escalação é de tirar o fôlego.

O destaque fica por conta da confirmação de Beyoncé. Sim, Queen Bey.

Ela dará voz à personagem Nala. Seu par, o leão Simba, será interpretado pelo ator vencedor do Emmy Donald Glover (Atlanta). Veja o elenco completo:

Divulgação/Disney

A direção será de Jon Favreau, responsável pela versão live-action de Mogli: O Menino Lobo.

A nova produção seguirá os mesmos moldes: cenários reais e animais hiper-realistas criados com a ajuda de efeitos especiais e tecnologia captação de movimento dos atores.

A trilha sonora terá assinatura de Hans Zimmer. Ele foi o responsável pelas composições presentes na animação de 1994. O trabalho do compositor rendeu ao filme o Oscar de Melhor Trilha Sonora.

Em julho deste ano, a Disney exibiu as primeiras imagens do live-action de O Rei Leão em sua tradicional convenção D23. O público acompanhou a icônica cena de abertura do filme: o batismo de Simba e a apresentação do reino de Mufasa.

Relembre a cena original:

O site Omelete detalhou as características do trecho exibido:

"Rafiki, o babuíno, aparece com um visual que impressiona pelo realismo, assim como todos os animais que estão esperando o filhote do Rei Leão aparecer. Elefantes, antílopes e todas as espécies aparecem com um nível de detalhe assustador. Em seguida, Simba aparece, espirra (igualzinho ao desenho) e a música de Elton John (cantada por Carmen Twillie), Circle of Life, começa a tocar."

A animação original de O Rei Leão foi lançada em 1994 e é entrou para a história como um dos maiores sucessos da Disney naquela década. A bilheteria global foi de US$ 968 milhões.

A produção recebeu quatro indicações ao Oscar e venceu em duas categorias: Melhor Canção Original (Can You Feel The Love Tonight) e, como citado acima, Melhor Trilha Sonora.

A versão live-action está atualmente em pré-produção em Los Angeles. A estreia nos cinemas está prevista para 19 de julho de 2019.

Estamos ansiosos!

8 filmes que não existiram se não fosse por Edgar Allan Poe