MUNDO

Tiroteio em loja do Walmart deixa ao menos 3 mortos nos EUA

As vítimas são dois homens, que faleceram no local, e uma mulher, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

02/11/2017 12:55 -02 | Atualizado 02/11/2017 12:56 -02
Marc Piscotty via Getty Images
No Twitter, o Departamento de Polícia de Thornton informou que ainda não prendeu nenhum suspeito.

Pelo menos três pessoas morreram durante um tiroteio em uma loja de departamentos da rede Walmart, na cidade de Thornton, no Colorado, nos Estados Unidos, na noite desta quarta-feira (1).

De acordo com a imprensa norte-americana, as vítimas são dois homens, que faleceram no local, e uma mulher, que chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

O responsável pela polícia da região, Victor Avila, disse que o homem entrou na loja e ao chegar perto da caixa registradora começou a disparar.

Até o momento, as autoridades não sabem informar qual foi a motivação do crime. No entanto, acredita-se que o ataque não é tratado como terrorismo. Nenhum grupo extremista reivindicou o tiroteio.

No Twitter, o Departamento de Polícia de Thornton informou que ainda não prendeu nenhum suspeito. Na tentativa de facilitar as buscas, a polícia divulgou imagens do suspeito após investigar as câmeras de segurança.

O homem, identificado pelas autoridades como Scott Ostrem, de 47 anos, deixou o supermercado em um Mitsubishi Mirage vermelho, segundo o jornal "New York Times".

(Com informações da ANSA e Agência Brasil)

Tiroteio em Las Vegas