ENTRETENIMENTO

Os fãs não estão nada bem depois da eliminação de Ravi do 'MasterChef'

Um episódio de fortes emoções.

01/11/2017 10:40 -02 | Atualizado 01/11/2017 12:09 -02

O episódio de MasterChef Profissionais exibido nesta terça-feira (31) já pode ser considerado um dos mais tensos para os telespectadores da temporada.

Na primeira prova, os setes cozinheiros na disputa foram desafiados a preparar pratos com a ajuda de técnicas e ferramentas próprias da gastronomia molecular.

O resultado? Uma porção de pratos duramente criticados pelos jurados. O tartar de atum de Lubyanka, por exemplo, foi chamado de "comida de gato" por Paola Carosella.

Os menos piores na prova foram Irina e Pablo, que acabaram salvos pelos jurados.

Já na prova de eliminação, a missão dos cinco participantes que se deram mal na primeira etapa era preparar um ensopado à base de peixes.

O nervosismo do público aumentou quando Ravi e Francisco ficaram na berlinda. Com forte torcida nas redes, os cozinheiros eram considerados favoritos para a final do talent show.

Os pratos dos dois foram os piores da noite. E, para tristeza e indignação dos fãs, Ravi foi o participante eliminado.

Assim como o público de casa, a jurada argentina torcia pelo cozinheiro. "Queria muito ver ele na final, era muito talentoso", desabafou.

Na saída, Ravi trocou algumas palavras com a apresentadora Ana Paula Padrão."Não foi hoje, né? Quando eu vi a prova até fiquei animado. Mas acontece, eu dei o meu melhor agora. Vou voltar a rotina, tenho que trabalhar muito", disse o cozinheiro.

Bandejas de comidas escolares de 6 países