ENTRETENIMENTO

Os hábitos mais peculiares da vida de um casal estão retratados neste quadrinho

Tão conectados 💕

30/10/2017 19:11 -02 | Atualizado 30/10/2017 19:11 -02

Após oito anos juntos, o artista Yehuda Devir e sua esposa Maya já passaram por altos, baixos e por tudo que fica entre esses extremos.

O relacionamento rendeu bastante conteúdo para a série de ilustração de Yehuda, "One of Those Days", que reúne crônicas do dia a dia do casal, no formato de quadrinhos.

Yehuda Devir
Yehuda e Maya começaram a namorar em 2010 e se casaram em 2016.

O artista, que vive em Tel Aviv, contou ao HuffPost que ele e Maya colaboram frequentemente com a série. Ela o ajuda a definir o conceito, construir a composição e escolher as cores. Então, Yehuda faz as ilustrações.

"Maya também é uma artista talentosa", disse ele ao HuffPost. "Melhor que eu, acredito. Mas ela vai ficar brava por eu ter dito isso."

YEHUDA DEVIR
A série "One of Those Days" retrata o dia a dia do casal. A inspiração para essa ilustração? A obsessão de Maya por Game of Thrones.

Todas as ilustrações da série são baseadas em momentos reais e experiências que o casal teve, com alguns exageros para efeito artístico.

"Nós não ilustramos momentos que não aconteceram de verdade, porque, do contrário, prejudicaria a autenticidade das histórias", disse Yehuda ao HuffPost.

Yehuda Devir
Todas as ilustrações são baseadas nas brincadeiras do casal.

O casal se conheceu no exército e tornaram-se grandes amigos antes mesmo de começarem um relacionamento romântico.

"O que fez com que nossa relação desse certo desde o começo foi o fato de sermos bons amigos antes de tudo", disse Yehuda. "Nos respeitamos muito e aceitamos as coisas boas e ruins de cada um".

O casal, ilustrado acima, agradecem todos os seguidores pelo apoio.

"Todos nossos momentos juntos - os bons e os ruins - são o que tornam nosso relacionamento especial", acrescentou Yehuda.

Veja mais quadrinhos do Yehuda abaixo. Para ver mais do seu trabalho, visite seu website ou siga-o no Facebook ou Instagram.

Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir
Yehuda Devir

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

Ilustrações da rotina de um casal apaixonado