ENTRETENIMENTO

Stranger Things 2: Batemos um papo com o trio responsável por Mike, Dustin e Lucas

Finn Wolfhard, Gaten Matarazzo e Caleb McLaughlin falam sobre pressão do público em torno da 2ª temporada, anos 80 e fãs brasileiros.

27/10/2017 23:22 -02 | Atualizado 27/10/2017 23:41 -02
Jackson Lee Davis/Netflix
Finn, Gaten e Caleb, fantasiados de Caça-Fantasmas, clássico dos 80, falaram com HuffPost Brasil.

A segunda temporada de Stranger Things está disponível na Netflix desde a madrugada desta sexta-feira (27). As dúvidas sobre os desafios dos amigos Mike, Lucas, Dustin e Will e o paradeiro da mágica Eleven alimentam a curiosidade daqueles que pretendem fazer uma maratona da série neste fim de semana.

O medo do Mundo Invertido e do Demogorgon torna sombrios os teasers da nova fase da trama, revelados nesta semana:

A convite da Netflix, o HuffPost Brasil participou de uma mesa de jornalistas com o trio de protagonistas mirins Finn Wolfhard (Mike), Gaten Matarazzo (Dustin) e Caleb McLaughlin (Lucas). Sem spoilers, o divertido bate-papo ocorreu em agosto na Cidade do México e revela a expectativa dos meninos pelo lançamento da nova temporada.

"A segunda temporada tem tudo que tem na primeira — só que melhor", aposta Finn. "Quem está mesmo sob pressão são os irmãos Duffer", brinca Gaten, referindo-se aos criadores da série, Matt e Ross Duffer, que estouraram em 2016 com a série que chegou sem alardes e arrebatou corações nostálgicos pelos 80.

Na conversa, cheia de brincadeiras e digressões, o trio fala também sobre a evolução das personagens ao longo das duas temporadas, as origens de Stranger Things, o conhecimento que adquiriram sobre a década de 80 e os planos para o futuro.

Divirta-se!

Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix