VIRAL

A jornada dessa cachorrinha obesa é a história de superação mais fofa que você vai ler hoje

Ela eliminou mais de 10 kg. 😯

27/10/2017 08:50 -02 | Atualizado 01/11/2017 13:20 -02
Divulgação/ Zoom Room Virginia Beach
Strudel pesava mais de 36 quilos antes de passar por uma maratona fitness.

Ela tem o nome da tradicional sobremesa austríaca: Strudel. Não poderia ser diferente, a golden retriever de Virginia, Estados Unidos, é um docinho. Mas enfrentou um grave problema comum a cachorros e gatos norte-americanos: estava obesa.

Strudel tinha sete anos e pesava 36 kg quando chegou a um abrigo de cães após a morte de seu dono. Devido ao sobrepeso, ela sofria alguns problemas de saúde, como inflamação de articulações. Por isso, os proprietários de um estabelecimento de treinamento para cães, o Zoom Room Virginia Beach, resolveram ajudá-la.

Divulgação/ Zoom Room Virginia Beach
Strudel foi muito aplicada durante seu programa de exercícios.

Kristy and John Cotthaus, donos do centro, fizeram um programa super fitness pra Strudel. Em sua nova jornada, ela fez dieta e participou até de um curso de agilidade. E ela se saiu super bem! Após a maratona, Strudel perdeu 11 kg e ganhou muita energia.

A energia foi tanta que a cachorra fofuxa se converteu em uma perseguidora de gatos e teve que abandonar a casa em que estava. Agora, ela está em busca de um novo lar - de preferência com crianças que tenham o mesmo pique para correr e brincar com a nova musa fitness do mundo canino.

Divulgação/ Zoom Room Virginia Beach
Para ela, a balança não é mais um problema.

Muito maravilhosa essa doguinha. ❤

Cães e gatos lembrando da noite passada