VIRAL

A apresentação de Gretchen e Valesca no Prêmio Multishow é a definição de 'se juntas já causa, imagina juntas'

Há quem diga que foi a melhor apresentação da noite, concordam?

25/10/2017 12:22 -02 | Atualizado 25/10/2017 12:27 -02
Reprodução/Multishow
Gretchen voltou a ganhar notoriedade neste ano após estrelar o lyric video de "Swish Swish", de Katy Perry, e tem uma legião de fãs na internet.

O Prêmio Multishow 2017, transmitido na noite da última terça-feira (24) pelo canal, começou com o pé direito. A abertura do evento foi por conta da rainha do bumbum (e dos memes) Gretchen e da poderosa Valesca.

Valesca abriu o evento em uma festa dentro de um ônibus cantando seu hit "Pimenta". Na sequência, Gretchen apareceu cantando os clássicos "Freak Le Boom Boom" e "Conga Conga Conga Conga" e enlouqueceu todo mundo.

Gretchen voltou a ganhar notoriedade neste ano após estrelar o lyric video de "Swish Swish", de Katy Perry, e tem uma legião de fãs na internet. Valesca também não fica atrás. Além de ser uma das cantoras de pop e funk mais famosas do Brasil, Gretchen já falou em sua biografia que ela seria sua "sucessora natural".

Máximo respeito por ela, @mariagretchen toda minha gratidão e admiração por vc ❤️ @multishow #premiomultishow #multishow #rainha #gretchen

Uma publicação compartilhada por Valesca Popozuda (@valescapopozuda) em

Então, já era esperado que a apresentação das duas divas seria um dos momentos mais esperados do Prêmio -- e elas não decepcionaram.

Apesar do playback, as cantoras fizeram uma performance animada e coreografa e ganhou a simpatia do público. Há quem diga que foi a melhor apresentação da noite, concordam?

9 manchetes de revistas brasileiras do passado que vão dar um nó na sua cabeça