VIRAL

Aqui estão 16 raças de cachorro que certamente têm um signo compatível ao seu

Será que o seu cão está aqui?

25/10/2017 08:50 -02 | Atualizado 25/10/2017 15:49 -02

Sabe aquele momento em que seu cachorro fica encarando o cachorro fofinho do vizinho, do nada, sem motivo aparente? Quando ele fica encrenqueiro à toa e nem o veterinário consegue achar explicação? Pois a astrologia consegue – e ela diz que seu cãozinho muito provavelmente é um cãozinho do signo de Áries. Mesma coisa quando aquele cachorro da sua amiga começa a organizar os brinquedinhos obsessivamente num cantinho (ele é de Virgem), ou quando o totó da sua avó mal espera as visitas chegarem para já montar na perna delas como se não houvesse amanhã (ele é de Escorpião).

Pois bem. O HuffPost fez uma lista com 16 raças famosas de cachorro para mostrar de que signo elas são. Será que o seu cão está aqui?

1. Golden retrievers, por exemplo, aquelas criaturas sempre bem-humoradas e prestativas, são ótimos em fazer amigos. Inclusive, se os amigos não existirem, eles literalmente FAZEM um – são, por isso, obviamente, cachorros do signo de Sagitário.

Cadê o amigo que tava aqui? Achou!

2. Pugs vivem no seu mundo de fantasia, e, nele, há sempre alguém disposto a roubar seu ossinho, seu dono ou, pior de tudo, seu lugar favorito no sofá. Por serem assim tão desconfiados, são, obviamente, cachorros de Touro.

Que cheiro de outro cachorro é esse no seu sapato, humano?

3. Assim como cuidam da casa e da família, pastores canadenses também amam de cuidar dos seus bichinhos, sejam eles de pelúcia ou não. Por terem um instinto maternal assim tão aguçado, são, obviamente cachorros cancerianos.

Achei essa cabrinha na rua, podemos ficar com ela?

4. Amantes dos esportes e com uma disposição matinal incompreensível, os schnauzers não vão hesitar se você convidá-los a botar um moletom para dar aquela corrida na esteira às cinco da manhã. Por isso, são, obviamente, cachorros de áries.

5. Nem quando o assunto do vídeo é o bebê fofo da família os bassets conseguem suportar não ser o centro das atenções. Por sua necessidade constante de ser os protagonistas, eles são, obviamente, cachorros leoninos.

6. Os sentimentos dos corgies são sempre muito profundos – inclusive a raiva. Quando um corgie fica bravo com alguma coisa, ele precisa se vingar dela, mesmo que essa coisa seja... repolhos. Por sua veia descontrolada e às vezes violenta, eles são, obviamente, cachorros de escorpião.

Tá falando comigo? Tá falando comigo? Você sabe com quem você está falando, repolho?

7. Por falar em encrenca, por mais fofo que pareça, um bernesse nunca leva desaforo para casa. Por seu jeitinho assim, impulsivo e de pavio curto, cachorros dessa raça são, obviamente, regidos pelo signo de áries.

Não se mova mais nem um centímetro para frente, palhaço.

8. Uma casa quentinha, com cama macia e comida fresca, bem diferente da neve gelada e daquela obrigação chata de ter que caçar o próprio almoço. Huskies que vivem longe de suas origens têm a vida boa que pediram aos deuses caninos, e, por seu comportamento preguiçoso, são considerados, obviamente, cães taurinos.

9. Se você perguntar a um boxer o que ele tem, qual é o problema, pode ter certeza de que a resposta dele jamais será "nada". Isso porque boxers não conseguem esconder seus sentimentos. Com isso, podem ser considerados, obviamente, cachorros piscianos.

Tô de boa, tranquilo, sem pressa.

10. Coleirão. Potão dourado de ração. Ossinho de diamante. Poodles são uma raça que gosta de ostentar a riqueza e o luxo, o que faz deles, obviamente, cachorros de leão.

11. Para alcançar o sonho da casinha própria, os jack russels planejam tudo com muita precisão. São cães corajosos, que não abaixam o focinho diante das dificuldades, e que têm, sobretudo, muito foco no trabalho, o que faz deles, obviamente, cachorros capricornianos.

A call com o cliente está marcado para as 11h, e não quero ver ninguém atrasado

12. O amor dos pastores alemães pelos esportes, especialmente quando ainda são filhotes, é, certamente, bem menor do que a habilidade que eles têm para este tipo de prática. Por quererem tanto participar, mas serem ligeiramente desastrados, os pastores são considerados, obviamente, cachorros de câncer.

Deixa comigo! Ops...

13. Lulus da Pomerânia passam sem titubear por todas as dificuldades. Enfrentam o que vier pela frente com muita resiliência, o que faz deles, obviamente, cachorros taurinos.

Na vida, tudo passa, inclusive eu

14. Eles adoram estar em movimento, conhecer lugares novos, explorar a cidade em todos os cantos possíveis. Aventureiros e livres, os sheep dogs são capazes de subir no primeiro meio de transporte que passar pela frente, inclusive a bicicleta da vizinha, o que faz deles, obviamente, cachorros de gêmeos.

Olha, mamãezínea, sem as patas!

15. Quem é a pessoa mais legal do mundo? Quem faz o melhor carinho? Quem prepara a melhor ração? Quem cata o cocô com mais jeitinho? Não importa qual seja a pergunta, a resposta de um border collie a todas elas será sempre a mesma: "meu dono!". Super apegados e grudentos, eles querem ir junto seja para onde for, o que faz deles, obviamente, cachorros piscianos.

16. Quando esbarra em algum cãozinho mais bem-sucedido, com uma gravata mais hype de um pet shop mais legal, ou que já visitou mais pracinhas do que ele, ou que é simplesmente mais feliz do que ele, o westhighland terrier fica indignado. Com aquela carinha transparente que só ela, ele não consegue disfarçar sua inveja e, por esse motivo, é, obviamente, um cachorro capricorniano.

Antes e depois de quem adota cachorros
ETC:Viral