ENTRETENIMENTO

As fotos deste bebê recriando as poses de modelo de seu tio no Instagram ficaram ótimas

É fofura que você quer? 🤗

25/10/2017 16:18 -02 | Atualizado 25/10/2017 16:21 -02

O modelo Aristotle Polites encara a concorrência de um rival que não é fácil superar: seu próprio sobrinho de 18 meses.

Sua irmã mais velha, Katina Behm, caçoa dele de maneira hilária, fotografando o filhinho dela, Augie, em poses que recriam as poses de modelo de Polites. Tudo começou alguns meses atrás, quando Katina não conseguiu fazer Augie vestir sua camisa xadrez.

"A imagem dele com a camisa desabotoada e o peito exposto me fez gargalhar. Parecia algo próprio para estar na capa de um romance sensual", ela disse ao HuffPost. "Fiz uma foto dele. E então pensei: Aposto que meu irmão Aris tem uma foto igual a esta em sua página no Instagram, que está cheia de fotos dele como modelo."

Behm encontrou uma imagem semelhante de seu irmão feita pelo fotógrafo Royce Bugarin e criou uma imagem com as fotos de Augie e seu irmão lado a lado. Mandou a imagem aos seus familiares e perguntou: "Quem saiu melhor na foto?"

A família adorou a comparação, levando Behm a criar uma conta no Instagram com o nome @babyandthebody para levar adiante o projeto divertido. Ela posta fotos semanalmente e tem mais de 9.000 seguidores.

Ela disse que seu irmão aprova o projeto, porque eles têm o mesmo senso de humor. Às vezes Polites posta as imagens dele e seu sobrinho lado a lado em sua própria página no Instagram.

"Meu irmão e eu nos damos superbem", disse Behm. "Sempre tivemos um relacionamento ótimo de irmão menor e irmã mais velha, com muita gozação incluída."

Happy Monday! #mcm #whoworeitbetter #augiebear #unclesneezer #augieandaris #babyandthebody #igotmytightspantson

A post shared by Augie and Aris (@babyandthebody) on

Behm escolheu Polites para ser padrinho de sua filha, Delphi (gêmea de Augie), e ela e seu irmão procuram ficar em contato o máximo possível, apesar de os dois terem vidas muito ocupadas.

"Sinto o maior orgulho de meu irmão, que está aí fora fazendo o que gosta e seguindo sua paixão", ela disse ao HuffPost, "mas é difícil deixar de zoar dele um pouco. Algumas das fotos dele como modelo são hilárias, mas ele não se leva a sério demais, o que é bom porque eu me divirto demais recriando as fotos com Augie."

O garotinho parece que também já entrou no espírito da brincadeira. Behm contou que, quando Augie não parece estar interessado em posar para as fotos, ela adia a ideia para outro dia. Uma vez, porém, depois de passarem algumas semanas sem vesti-lo para as fotos recriadas (Behm costuma salvar algumas imagens para sempre ter algumas semanas de posts de reserva), o menininho ficou feliz quando percebeu que iam fazer mais fotos.

"Assim que eu o encostei na parede do quarto, onde fazemos muitas das fotos, ele ficou todo interessado porque lembrou que às vezes a gente tira fotos desse jeito", contou Behm.

O projeto bonitinho está sendo curtido especialmente pela avó de Behm, de 88 anos. Ela não está nas redes sociais, então todo domingo Behm lhe manda por e-mail a foto de Augie que pretende colocar no Instagram.

"Ela atende o telefone dizendo 'já está na hora?' e depois corre para cima para olhar o e-mail, comigo ao telefone, para a gente poder dar risada juntas", Behm contou ao HuffPost. "Ela sempre comenta que Aris é tão bonito, mas, para ela, Augie sai ganhando toda vez. Acho que o amor se multiplica a cada geração."

Veja mais das fotos fofas de tio e sobrinho lado a lado abaixo e no Instagram.

Happy Monday! #mcm #whoworeitbetter #augiebear #unclesneezer #augieandaris #babyandthebody #whitemencantjump

A post shared by Augie and Aris (@babyandthebody) on

Happy Monday! #mcm #whoworeitbetter #augiebear #unclesneezer #augieandaris #babyandthebody

A post shared by Augie and Aris (@babyandthebody) on

Happy Monday! #mcm #whoworeitbetter #augiebear #unclesneezer #augieandaris #babyandthebody #outtakes

A post shared by Augie and Aris (@babyandthebody) on

Happy Monday! #mcm #whoworeitbetter #augiebear #unclesneezer #augieandaris #babyandthebody #nailbiter #bw

A post shared by Augie and Aris (@babyandthebody) on

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

30 fotos que mostram a ‘fraude’ dos pais perfeitos