ENTRETENIMENTO

As pessoas estão até agora assombradas com a morte de Irene em 'A Força do Querer'

Vilã teve um fim trágico e digno de filme de terror.

18/10/2017 10:54 -02 | Atualizado 18/10/2017 11:19 -02

Alucinações, vozes, cosplayers, gritos e muito choro.

O capítulo de A Força do Querer exibido nesta terça-feira (17) mostrou o fim trágico da vilã Irene, interpretada por Débora Falabella. Com requintes de filme de terror, a cena de perseguição seguida por uma queda em um fosso de elevador impressionou o público.

Na cena, Irene estacionou o carro em um edifício-garagem e foi surpreendida pelos personagens por Eurico (Humberto Martins) e Silvana (Lilia Cabral). No ápice de um surto psicótico, ela encontrou também Elvira (Betty Faria), Dantas (REdson Celulari) e Garcia (Othon Bastos).

O clima ficou ainda mais sombrio e bizarro quando a vilã começou a ver os amigos cosplayers de Yuri. Na tentativa de recuar de todos esses personagens, ela acabou caindo de uma grande altura. "Eugênio!", foi a última palavra, o último grito da personagem antes de chegar ao chão.

Veja o momento exato da morte de Irene no player abaixo:

​​​​​​A atmosfera sombria e insólita do desfecho da personagem que infernizou a vida de muita gente na trama deixou as pessoas assombradas nas redes.

A morte de Irene foi um dos assuntos mais comentados no Twitter nesta segunda (17).

Mas não foi só gente assombrada que apareceu na rede social. Teve também quem deu risada do fim trágico da megera.

Também não faltaram piadas e memes.

Usuária assídua do Twitter, a autora Gloria Perez usou seu perfil na rede social para ratificar um elogio à atriz Débora Falabella. "Ela sempre arrasa", escreveu.

O público ficará sabendo quem foi responsável pela morte de Irene somente no último capítulo da novela - que vai ao ar nesta sexta (20).

Aberturas de novelas anos 1990