ENTRETENIMENTO

A Globo vai reprisar 'Celebridade' e agora só se fala em Maria Clara x Laura

Folhetim de Gilberto Braga será exibido no 'Vale a Pena Ver de Novo' a partir de novembro.

16/10/2017 11:56 -02 | Atualizado 16/10/2017 13:50 -02

A novela Celebridade será a substituta de Senhora do Destino no Vale a Pena Ver de Novo, faixa vespertina de reprises da TV Globo. A notícia divulgada na manhã desta segunda-feira (16) foi comemorada pelos fãs nas redes sociais.

Exibida originalmente entre 2003 e 2004, a trama de Gilberto Braga foi sucesso de audiência na emissora da família Marinho - com média de 46 pontos. O retorno à grade da emissora está marcado para o final de novembro.

Com enredo sobre jornalismo de celebridades, alpinismo social e bastidores da fama, o folhetim apresentou ao público personagens marcantes como a mocinha Maria Clara Diniz (Malu Mader), a vilã Laura "Cachorra" (Cláudia Abreu) e as Darlene Sampaio (Deborah Secco) e Jaqueline Joy (Juliana Paes), que faziam tudo pela fama.

Além dos personagens icônicos, a novela é lembrada por um grande mistério que foi desvendado somente na reta final: "Quem matou Lineu?". A pergunta fazia referência à morte do rico empresário Lineu Vasconcelos, vivido por Hugo Carvana.

A trama contou também com participações de diversos artistas da cena musical brasileira e internacional. Alanis Morissette foi uma das presenças ilustres no folhetim.

Entretanto, um dos momentos mais famosos da novela é a briga entre Maria Clara e Laura. Na cena, a mocinha dá uma surra na vilã dentro do banheiro de uma boate.

De acordo com o UOL, Celebridade passará por uma série de ajustes antes de ser exibida 14 anos após a estreia. As cenas cenas de nudez, violência e palavrões devem ser eliminadas na edição.

Será que o público verá todos os barracos como na versão original?

É esperar pra ver.

Personagens LGBT nas novelas