ENTRETENIMENTO

Chiquinha está vivendo coisas sinistras no lugar de Eleven em 'Stranger Things'

"Pois é, pois é, pois é!"

16/10/2017 14:35 -02 | Atualizado 16/10/2017 15:39 -02

Às vésperas da estreia da segunda temporada de Stranger Things, a Netflix divulgou nesta segunda-feira (16) um vídeo inusitado que traz María Antoneita de Las Nieves, a Chiquinha – sim, a personagem de Chaves – no papel de Eleven.

Com direito a bordões famosos como "pois é, pois é, pois é", a filha de Seu Madruga revive na tela uma das sequências mais marcantes da superhumana vivida por Millie Bobby Brown na primeira temporada da série.

Ao final, o espectador vê que essa mistura de Chiquinha e Eleven resulta em uma figura um tanto, digamos, sinistra.

Assista no player abaixo:

A ação promocional do serviço de streaming foi recebida com elogios e, óbvio, piadas pelos fãs brasileiros do seriado mexicana no qual Chiquinha brilhou durante décadas.

Na nova temporada de Stranger Things, os cidadãos de Hawkins, Indiana - que mal se recuperam dos horrores do Demogorgon e das atrocidades que aconteceram no laboratório da cidade - terão desafios maiores pela frente.

Sorte que Eleven (Millie Bobby Brown) está de volta à série.

Will Byers (Noah Schnapp) conseguiu se salvar do Mundo Invertido, mas parece que uma entidade maior e aterrorizante ainda ameaça os moradores, sobretudo os amigos Mike (Finn Wolfhard), Dustin (Gaten Matarazzo) e Lucas (Caleb McLaughli).

A nova temporada estreia dia 27 de outubro de 2017.

Bastidores de 'Stranger Things' da Netflix