VIRAL

Este doguinho elevou todos os padrões do que é ser um 'convidado de honra'

O vira-latinha invadiu um casamento causando apreensão em todos os convidados. Mas a história tem um final pra lá de feliz.

11/10/2017 18:35 -03 | Atualizado 11/10/2017 18:35 -03
Reprodução
O vira-latinha invadiu um casamento causando apreensão em todos os convidados.

Foram dois anos planejando o grande dia. Mas nem em seus melhores sonhos a noiva Marília Pieroni teria previsto a presença de um convidado pra lá de especial em seu casamento.

A foto de um doguinho vira-lata, todo sujo de chuva e lama, deitado em cima de um véu inteirinho branco viralizou nas redes sociais. O véu em questão era o de Marília, que contou com a presença do vira-latinha em sua cerimônia causando apreensão e risos por todas as partes.

Em um post compartilhado no Facebook, o convidado Sisnando De Lucca resumiu muito bem a cena: Tudo é questão de ponto de vista. No dia do casamento estava chovendo muito em Laranjal Paulista, cidade de São Paulo. Os convidados estavam apreensivos com a água e, quando menos se esperava, a presença de um cachorro de rua foi notada.

Alguns se incomodaram, já que o bicho andava por todos os cantos muito sujo e querendo brincar. Na hora mais esperada da festa, quando a noiva apareceu, ele também roubou a cena. E foi direto no véu da noiva.

Sabe aquele momento que todo mundo prende a respiração sem saber o que fazer? Pois é. Mas não durou muito. Bastou uma frase da noiva para tudo que ficasse bem: "Escolheu o meu véu. Deve ter percebido o quanto amo animais."

A foto do casal Marília e Matheus emocionou muita gente nas redes sociais. A repercussão foi tanta que surpreendeu os recém-casados.

"Quando o Sisnando falou que ia compartilhar a história do que tinha acontecido não imaginava que muitas pessoas iam curtir e compartilhar. Estou assustada até agora com toda essa repercussão, mas feliz ao mesmo tempo", compartilhou Marília em entrevista ao G1.

E para melhorar essa história, um final mais do que feliz: O doguinho agora tem um lar. Ele foi adotado pelo casal, e Marília e Matheus podem começar a sua família com o mais novo integrante.

"Ele parece que adivinhou que amo animais. Eu achei muito fofo ele deitado ali no véu. Fiquei com dó e achei incrível. Eu fiquei surpresa quando olhei ele ali todo pomposo deitado. Tive uma crise de riso quando eu vi. Foi uma benção a visita dele", disse Marília.

Criança e cachorro como a Bela e a Fera