ENTRETENIMENTO

É oficial: Ninguém aguenta mais Clécio chamando Francisco de paizão no 'MasterChef'

Alguém avisa o chef mineiro, por favor!

11/10/2017 10:56 -03 | Atualizado 11/10/2017 11:09 -03

Este é Clécio Campos:

Divulgação

Este é Francisco Pinheiro:

Divulgação

Clécio desenvolveu uma grande admiração por Francisco logo nos primeiros episódios desta edição de MasterChef Profissionais. Para concretizar esse fascínio, o chef mineiro resolveu apelidar Francisco de "paizão".

O gesto seria digno de elogio se Clécio não repetisse esse apelido à exaustão.

"Vou torcer pelo paizão."

"O que você achou, paizão?"

"Quero ir lá com o paizão."

É oficial: ninguém aguenta mais Clécio chamando Francisco de paizão no programa.

A prova disso é a enxurrada de comentários de espectadores no Twitter a cada episódio do programa exibido na Band expondo o descontentamento com o bordão.

A insatisfação dos fãs é tanta que a tag #EsseClecio - por meio da qual as pessoas criticavam Clécio e o tal apelido - já chegou a figurar nos trending topics da rede social.

Nesta terça-feira (10), novamente, o público fez questão de sinalizar que não aguenta mais essa história de paizão.

Apesar da irritação dos espectadores, Clécio continua na competição.

Foi Angélica a participante eliminada do episódio dessa semana. Especialista em gastronomia molecular e dona de uma grande torcida nas redes, a chef preparou um quibe de cordeiro na prova eliminatória cujo resultado não agradou os jurados.

Após ouvir críticas de Erick Jacquin sobre a textura errada do prato, Angélica refletiu sobre sua participação no MasterChef Profissionais:

"Um dia a gente está lá em cima; outro, lá embaixo. Mas é bom viver isso. Eu acho que só vivo para aprender, e aí o MasterChef apareceu, é uma oportunidade. Eu vim tentar ser uma pessoa melhor e tirar alguns desafios da minha vida, como por exemplo, medo, inseguranças. Então, eu acho que cumpri o meu papel aqui dentro do programa."

Veja a origem de 8 comidas