ENTRETENIMENTO

A pequena Titi Gagliasso como daminha de honra roubou a cena no casamento de Marina Ruy Barbosa

Como não amar a Titi? ❤

08/10/2017 18:20 -03 | Atualizado 09/10/2017 12:25 -03

O casamento da atriz Marina Ruy Barbosa, 22 anos, e o empresário e piloso Xande Negrão, de 31, foi o grande assunto deste sábado (7). Mas parece que, entre os centenas de convidados ilustres quem roubou a cena mesmo foi a pequena Titi, de 4 anos, filha de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ao entrar no altar como daminha de honra.

Vocês estão preparados para tanta fofura?

Momento fofura máxima! Titi entrando com Antônio, filho de @lumacostaa . Own! 💘 #mxwedding (via @vicceridono)

A post shared by Glamour Brasil (@glamourbrasil) on

O casamento aconteceu em Campinas, São Paulo, e teve convidados como Bruna Marquezine, Neymar, Juliana Paes, Angélica e outras celebridades.

Espontânea, Titi encantou a todos ao entrar no altar de mãos dadas com Antônio, filho de Luma Costa. Assim como a noiva, ela estava usando um vestido da Dolce&Gabbana.

Mais uma de ontem. Vem domingão...... Cunhadinha e filhinha! ❤️✌🏿@gilancellotti #títiseminstagram

A post shared by Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) on

Fofa demais, né?

Entre os padrinhos também estavam os pais de Titi, Giovana Ewbank e Bruno Gagliasso, Luma Costa - melhor amiga da noiva - e a jornalista Gloria Maria. E não foi só entre os convidados que a pequena daminha fez sucesso, não:

A pequena foi adotada pelo casal de atores no Malaui, na África, no ano passado.

Família pronta pra celebrar o AMOR!!! 💗#mxwedding #amor #love #casorio

A post shared by Giovanna Ewbank (@gio_ewbank) on

Mas entre as surpresas que o casamento da atriz reservou, por essa ninguém esperava. Galvão Bueno narrou o momento de jogar o buquê:

O casal se conheceu durante o Réveillon de Fernando de Noronha em 2016 e ficaram noivos na Tailândia em julho do mesmo ano. À época, segundo a revista Glamour, Xandi Negrão a presenteou com uma aliança criada pela designer de joias Andrea Conti, com 3,5 quilates de diamantes e avaliado em R$ 500 mil.

Marina