MUNDO

Carro atropela pedestres perto de Museu em Londres

Segundo a polícia, há feridos no local, e um homem foi preso

07/10/2017 13:34 -03 | Atualizado 07/10/2017 13:34 -03
Dylan Martinez / Reuters
"Estamos trabalhando com a Polícia Metropolitana e vamos divulgar informações atualizadas". 

Diversas pessoas ficaram feridas depois que um automóvel atingiu um grupo de pedestres em frente ao Museu de História Natural de Londres, informou neste sábado (7) a imprensa local. De acordo com a polícia britânica, o incidente ocorreu na Exhibition Road, região repleta de museus na capital da Inglaterra. O carro teria invadido uma calçada perto da atração turística. Uma pessoa foi presa.

As autoridades isolaram a região para prestar os primeiros socorros. As causas do incidente ainda estão sendo investigadas.

Até o momento não há informações sobre o número de vítimas. No entanto, segundo relatos de um repórter da "BBC", não há pessoas em estado grave.

Por meio de sua conta no Twitter, o Museu de História Natural de Londres confirmou um "incidente sério" no lado de fora do local. "Estamos trabalhando com a Polícia Metropolitana e vamos divulgar informações atualizadas".

Um porta-voz da Scotland Yar disse neste sábado (7) que o atropelamento próximo ao Museu de História Natural de Londres, que deixou diversos feridos, ainda não é tratado como terrorismo, informou o jornal "The Guardian", mas todas as possibilidades estão sendo estudadas.

10 anos dos ataques em Londres