ENTRETENIMENTO

O diretor de 'Bingo'. As 4 crianças. E o 1º filme live-action da 'Turma da Mônica'

'Turma da Mônica - Laços' estreia nos cinemas em 2018.

30/09/2017 11:47 -03 | Atualizado 30/09/2017 11:53 -03

Haja coração!

O elenco principal de Turma da Mônica – Laços, filme que levará os personagens de Mauricio de Sousa em carne e osso para a telona, foi divulgado nesta sexta-feira (29).

A surpresa foi grande não só para o público, mas também para os próprios atores mirins que vão interpretar os quatro amigos do bairro do Limoeiro.

No teste final, as crianças foram surpreendidas pela visita do próprio Mauricio de Sousa, que anunciou a escolha das crianças para o protagonizarem a produção.

A surpresa foi compartilhado em vídeo no canal no canal da Turma da Mônica no Youtube. Na gravação, Giulia Barreto (Mônica), Kevin Vechiatto (Cebolinha), Gabriel Moreira (Cascão) e Laura Roseo (Magali) ouvem do cartunista:

"Eu queria falar uma coisa para vocês... Quero que fiquem tranquilos porque vocês fizeram uma série de testes. Experimentamos várias crianças, vários garotos e meninas e todos foram muito bem. E vocês foram escolhidos."

Assista ao vídeo:

A escolha do elenco de Turma da Mônica – Laços levou cerca de seis meses para ser finalizado. Mais de 7,5 mil crianças passaram pelos testes.

Com 11 anos de idade, Kevin é o mais velho do quarteto. Os outros pequenos têm 9.

O filme terá direção de Daniel Rezende (Bingo – O Rei da Manhãs) e será inspirado na premiada graphic novel homônima lançada 2013 - escrita e desenhada pelos irmãos Vitor e Lu Cafaggi.

Na trama, Cebolinha, Mônica, Cascão e Magali vivem grandes aventuras na busca pelo cão Floquinho. A estreia de Turma da Mônica - Laços está prevista para julho de 2018.

Já estamos ansiosos!

8 quadrinhos para comemorar os 80 anos de Mauricio de Sousa