MULHERES

O ensaio apaixonado que se transformou em uma poderosa mensagem de empoderamento

“Pareço tão apaixonada e confiante. Toda mundo deveria ser capaz de se enxergar assim.”

28/09/2017 19:21 -03 | Atualizado 28/09/2017 19:22 -03

Quando Stephanie e Arryn tiraram a roupa para um ensaio boudoir, certamente não esperavam que as imagens viralizassem.

Wolf & Rose Photography
O casal de noivos Stephanie e Arryn, que não divulgaram seus sobrenomes, em um ensaio marcante.

Mas, quando a fotógrafa Bria Terry, da Wolf & Rose Photography, postou as imagens na página de Facebook da empresa, elas rapidamente se espalharam pela rede social. Nos comentários, as pessoas aplaudiram o casal de Overton, no Texas, por sua confiança e pela química.

Para Stephanie, fazer topless para o ensaio sensual foi uma experiência que lhe deu confiança.

"Sinceramente nunca me senti tão atraente", disse ela ao The Huffington Post. "Estava muito nervosa para ver o resultado final. Não sabia o que esperar. Mas, quando vi o álbum, fiquei chocada. Pareço tão apaixonada e confiante. Todo mundo deveria ser capaz de se enxergar assim. Abriu meus olhos."

Wolf & Rose Photography
O ensaio foi feito num lago na cidade de Tyler, no Texas.

O ensaio do casal, que formalizou o noivado em fevereiro, foi uma oportunidade para Stephanie divulgar a mensagem de amor próprio pelo seu corpo – uma questão que sempre foi difícil para ela.

"Lembro de me olhar no espelho na escola, me perguntando por que minha barriga não era 'como deveria ser'", disse ela ao The Huffington Post. "Com o tempo, aceitei que sempre serei considerada plus-size. Me forcei a sair da minha zona de conforto usando roupas que adoro, mas que não se adequam ao que a sociedade considera aceitável para mulheres grandes, como tops e vestidos curtos, camisas justas e shorts. Ando por aí de cabeça erguida, sorrindo, sem nenhuma vergonha."

WOLF & ROSE PHOTOGRAPHY

Wolf & Rose Photography
Stephanie diz que o ensaio aumentou a intimidade do casal.
Wolf & Rose Photography
O amor *definitivamente* estava no ar.

Embora Stephanie esteja numa jornada pessoal em relação a seu corpo, o amor incondicional de Arryn só aumentou sua autoestima.

"Ele nunca me fez pensar no meu corpo. Para ele, não importa se não lavo o cabelo há uma semana ou se não depilo as pernas há um mês", disse ela ao HuffPost. "Ele me ama como sou. Ele sempre me disse que minha aparência não importa, serei sempre linda."

WOLF & ROSE PHOTOGRAPHY

Os planos são de casar em fevereiro de 2019. Stephanie diz que está chocada com as respostas positivas recebidas pela internet.

"Inspiramos a sociedade a acreditar que sua aparência e quem você é são suficientes para ser amado plenamente", afirmou ela.

Veja abaixo mais fotos do ensaio sensual:

Wolf & Rose Photography
Wolf & Rose Photography
Wolf & Rose Photography
Wolf & Rose Photography

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost CA e traduzido do inglês.

Empoderar-te: um ensaio com mulheres gordas