VIRAL

A história do noivo que se tornou herói ao salvar garoto de afogamento durante sessão de fotos de casamento

Ele não hesitou nem por um segundo antes de pular no lago fazer o resgate.

28/09/2017 12:25 -03 | Atualizado 28/09/2017 12:36 -03

O 'noivo herói' provavelmente não esperava fazer o papel de Super-Homem exatamente no dia do seu casamento.

Os canadenses recém-casados Clayton e Brittany Cook estavam posando para fotos em um parque de Kitchener, Ontario, logo após sua cerimônia de casamento, na sexta-feira (22). Foi então que Clayton percebeu um garoto lutando para não se afogar no lago do parque. Ele prontamente pulou na água e ajudou o menino a sair.

O fotógrafo Darren Hatt postou as fotos do incidente em sua página no Facebook, que foram compartilhadas mais de 3.000 vezes.

HATT PHOTOGRAPHY

Um grupo de crianças seguia o casal, enquanto eles tiravam fotos no parque Victoria Park, segundo Brittany disse ao HuffPost. Nem ela, nem o fotógrafo Hatt perceberam que um dos meninos havia caído na água, até Clayton entrar em ação.

"Era a minha vez de tirar fotos individuais, então Clay estava passeando pelo lago enquanto aguardava", Brittany explicou ao HuffPost. "Haviam três crianças nos seguindo [e] Clay só conseguiu enxergar duas delas... ele deu uma volta para ver o que estavam fazendo e percebeu as crianças olhando para a água e uma delas lutando para nadar, então Clay pulou na borda de uma pedra perto da água e o puxou para fora."

As crianças continuaram passeando pelo parque depois do incidente, e os noivos curtiram o final da sua noite de casamento, Brittany acrescentou. Inicialmente, o casal não pensou muito sobre o ocorrido, mas depois perceberam a importância do pensamento rápido de Clayton.

"Agora está passando pelas nossas cabeças que se não estivéssemos no lugar certo, na hora certa, as coisas poderiam ter sido diferentes, talvez até trágicas", disse Brittany.

Hatt Photography

19 festas de casamento que aperfeiçoaram a tendência de vestidos que não combinam