VIRAL

Esta gatínea é a nova embaixadora dos animais. O motivo? Muito vesguínea e muito maravilhosa

Conheça Maya!

25/09/2017 20:31 -03 | Atualizado 25/09/2017 20:35 -03
Reprodução
Esta gatínea é a nova embaixadora dos animais.

Maya é uma gatinha de apenas um ano, mas que já tem muita história para contar.

Ela foi encontrada abandonada nas ruas do estado de Massachusetts, nos Estados Unidos, e foi levada para um abrigo de animais. Porém, Maya praticamente foi posta em uma fila para o abate, já que ela tinha um comportamento diferente dos demais animais e os responsáveis achavam que ninguém iria gostar do filhote.

Por sorte, Maya foi salva por uma ONG e sobreviveu. Mais do que uma organização em defesa dos gatinhos, a Odd Cat Out Sanctuary tem um recado claro: lá, o diferente é normal.

A gatínea fez sucesso. Além de ronronar e ser muito fofa, Maya tem os olhinhos vesgos por conta de uma alteração em seus cromossomos - o que lhe dá um charme especial.

Para quem quase teve o destino comprometido, bastou uma foto publicada no Facebook para que Maya fosse adotada e recebesse muito amor.

No Instagram, os novos cuidadores da gatínea vesguinha não hesitam em compartilhar suas aventuras e enaltecer o quanto ela é maravilhosa. Por conta da alteração no cromossomo, Maya tem problemas de visão, mas isso não impede que ela seja muito curiosa e divertida.