ENTRETENIMENTO

O Instagram da bebê de Serena Williams já é o nosso novo perfil favorito

Muito fofa!

16/09/2017 15:28 -03 | Atualizado 16/09/2017 15:28 -03
Divulgação

Com apenas algumas semanas de vida, Alexis Olympia Ohanian Jr. pode parecer muito jovem para já ser uma estrela do Instagram. Mas o fato é que em sua família ser excepcional é a regra.

A filha da medalhista olímpica Serena Williams nasceu em 1º de setembro e fez a sua estreia na rede social na última quarta-feira (13), em uma foto com a sua mãe.

Pouco tempo depois, a pequena Alexis divulgou a sua própria conta Instagram. Ela já tem mais de vinte mil seguidores e duas postagens muito fofas.

Na foto mais recente, Alexis aparece vestindo um macacão escrito "Smart and Strong like my Mama" (esperta e forte como a mamãe, em tradução literal).

Biceps 💪🏾

A post shared by Alexis Olympia Ohanian, Jr. (@olympiaohanian) on

Serena Williams havia anunciado sua gravidez em abril, em um vídeo gravado no seu perfil do Snapchat. No momento, ela estava grávida de cinco meses, isso quer dizer que Serena já esperava o bebê quando arrasou no Australian Open em janeiro. Assim como o noivo, co-fundador da rede social Reddit, a americana de 35 anos só soube do sexo do bebê no nascimento.

Ainda segundo a ESPN, Serena Williams, que é uma das maiores tenistas do mundo, não pretende abandonar as quadras em função da maternidade. Williams, que já venceu 23 Grand Slams, afirmou em agosto que pretende voltar às quadras em janeiro de 2018.

LEIA MAIS:

- A primeira foto de Serena Williams com sua filha, Alexis Olympia, está entre nós

- Serena Williams está nua, grávida e deslumbrante na capa da Vanity Fair

- Serena Williams venceu sua irmã, Venus, em torneio de tênis. E fez uma homenagem linda a ela

25 selfies que mandam a real sobre a maternidade