ENTRETENIMENTO

O luto dos 'little monsters': De última hora, Lady Gaga cancela show do Rock in Rio

"Eu tenho que cuidar do meu corpo agora", escreveu a cantora no Twitter.

14/09/2017 15:32 -03 | Atualizado 14/09/2017 16:33 -03
AFP/Getty Images

Por essa ninguém esperava!

Lady Gaga cancelou sua participação no Rock in Rio. A cantora era a principal atração da abertura do festival, que ocorre nesta sexta-feira (15).

Gaga, que desembarcaria no Brasil nesta quinta (14), não poderá se apresentar pois foi submetida a um tratamento médico nos EUA por conta de fortes dores que vinha sentindo.

Recentemente, ela revelou sofrer de fibromialgia, síndrome clínica que causa dores por todo o corpo. A popstar usou seu perfil no Twitter para mandar um recado aos fãs brasileiros:

"Brasil, estou desolada por não estar bem o suficiente para ir ao Rock in Rio. Faria qualquer coisa por vocês, mas preciso cuidar do meu corpo agora. Conto com a compreensão de vocês e prometo que voltarei e cantarei para vocês em breve."

No Instagram, Gaga publicou uma foto em que aparece tomando medicação no braço esquerdo. Na legenda, ela escreveu a mesma mensagem e acrescentou: "Sinto muito. Amo muito vocês".

O perfil oficial do Rock in Rio no Twitter anunciou que o show da cantora será substituído por uma apresentação do Maroon 5.

Desta forma, a banda liderada por Adam Levine fará dois espetáculos seguidos, um na sexta e outro no sábado (16).

Reembolso do ingresso

Quem comprou ingresso para assistir ao show de Lady Gaga terá direito a reembolso caso desista de ir ao evento. A organização do festival divulgará na próxima segunda (18) todas as orientações aos interessados em reaver o valor do ingresso.

Só serão reembolsados os ingressos que não forem usados. De acordo com a organização, os fãs que entrarem na Cidade do Rock no dia 15 não terão direito ao reembolso.

Quem solicitar o valor do ingresso deverá manter a pulseira sem nenhum tipo de violação que indique que ela foi usada durante o evento.

A organização também antecipa que não haverá devolução em dinheiro na bilheteria do festival.

Fãs lamentam nas redes

Pegos de surpresa, os little monsters (como são chamados os fãs de Gaga) lamentaram o cancelamento do espetáculo na rede social.

Este é o visual que Lady Gaga adotou para homenagear David Bowie e todo mundo está comentando