ENTRETENIMENTO

A primeira foto de Serena Williams com sua filha, Alexis Olympia, está entre nós

😍

13/09/2017 15:03 -03 | Atualizado 13/09/2017 15:19 -03

Com vocês, Alexis Olympia Ohanian Jr.

Este é o nome da filha de Serena Williams, de 35 anos. Na tarde desta quarta-feira (13), a tenista premiada publicou uma foto da pequena, junto com ela -- para apresentá-la, de fato, ao mundo.

Junto com a imagem, ela escreveu:

"Conheça Alexis Olympia Ohanian Jr. Confira o link na biografia dessa jornada incrível!", referindo-se a um vídeo chamado "Hello, world!" (Olá, mundo) de dois minutos com toda a trajetória - desde a descoberta da gravidez até o nascimento. Logo no início, Williams afirma que "tivemos muitas complicações, mas olhe o que temos".

Assista o vídeo abaixo:

De acordo com a ESPN, a pequena, filha da tenista com o noivo Alexis Ohanian, nasceu no último dia 1º de setembro, pesando 2, 700 kg, na cidade de Palm Springs, na Flórida.

Serena Williams havia anunciado sua gravidez em abril, em um vídeo gravado no seu perfil do Snapchat. No momento, ela estava grávida de cinco meses, isso quer dizer que Serena já esperava o bebê quando arrasou no Australian Open em janeiro. Assim como o noivo, co-fundador da rede social Reddit, a americana de 35 anos só soube do sexo do bebê no nascimento.

Ainda segundo a ESPN, Serena Williams, que é uma das maiores tenistas do mundo, não pretende abandonar as quadras em função da maternidade. Williams, que já venceu 23 Grand Slams, afirmou em agosto que pretende voltar às quadras em janeiro de 2018.

Esperamos ansiosamente ❤

25 selfies que mandam a real sobre a maternidade