VIRAL

Ele se declarou para a esposa e virou o 'Rodrigo Hilbert de Belfort Roxo' nas redes sociais

Jonata Lopes fez uma declaração após o casamento e se tornou viral.

12/09/2017 16:05 -03 | Atualizado 12/09/2017 17:24 -03
Reprodução/Facebook
O casal ganhou a internet após o marido, Jonata Lopes, se declarar no dia 10 de setembro.

Uma declaração de amor na noite do casamento de dois brasileiros acabou ganhando o coração de muitos usuários nesta semana. Jonata Lopes, morador de Belfort Roxo, no estado do Rio de Janeiro, fez uma declaração de amor no Facebook para sua recém-esposa Camila Pereira e a postagem teve mais de 600 mil curtidas e 180 mil compartilhamentos, um verdadeiro viral.

No post, o engenheiro se declara para sua esposa, logo depois do casamento que aconteceu no último dia 9 de setembro. "Sabe essa mulher aí vestida de noiva, ontem eu me casei com ela. Para todos os convidados foi um dia bem divertido, mas para mim foi um dia de terror", começou o texto. Apesar de um início um pouco exagerado, Jonata logo deixa claro onde quer chegar: "O momento mais esperado estava chegando, não precisou nem eu vê-la pra abrir o berreiro, quando me avisaram que ela estava no engarrafamento e faltavam cinco minutos pra chegar, a lágrima escorreu, minha mãe coitada, me viu e começou a chorar também."

No texto, ele expõe suas emoções no dia "mais feliz de suas vidas" e se declara para a esposa. "Camila Pereira, não te prometo o mundo, mas espero de coração que nosso amor não acabe nem após a morte, no céu ainda vou continuar te perturbando. Porque eu amo ficar com você, amo seu cheiro, seu jeito, amo sua boca grande, seu cabelo, amo seu corpo inteiro."

Em poucas horas, o post ganhou milhares de comentários e curtidas. Ele também foi replicado em páginas nas redes sociais e as pessoas até o chamaram de "Rodrigo Hilbert de Belfort Roxo". A repercussão, porém, não era esperada pelo engenheiro. "Imaginei que teria uma 'mini repercussão', não desse jeito", disse ao HuffPost Brasil. O casal tem um canal no YouTube, onde publicam vídeos deles juntos.

Segundo Jonata, a declaração foi feita para os votos dele na cerimônia, mas teve de deixar para outro momento porque a noiva se atrasou. "Eu deixei gravado no celular, só que devido ao atraso dela, ficou um pouco corrido e acabei desistindo de falar. Resolvi compartilhar apenas para meus amigos no Facebook", explicou.

Jonata escreveu o post depois do casamento, escondido de Camila. "Na hora em que eu estava preparando a publicação, ela disse: 'amor, faz uma declaração para mim com aquela foto que você tirou minha amamentando'. Aí respondi: 'ihhhh garota, se liga, aqui não'. Mas ela se ligou, claro", relatou. "Como era tarde e ela estava cansada, foi dormir e continuei digitando. Ela só viu de manhã e adorou", acrescentou. Ele postou a declaração na madrugada do dia 10 de setembro.

O jovem conta que escolheu a foto de Camila amamentando o filho José Pedro, de 3 meses de idade, porque a cena o comoveu. "Ela estava distraída e não é todo dia que vemos uma noiva amamentando na própria festa de casamento", explicou. Eles estão juntos desde 2013.

Questionado sobre tamanho o sucesso, Jonata acredita que sua declaração representou muitas histórias de amor. "São coisas que acontecem com muitas pessoas, porém a maioria delas não tem coragem de falar. Muitos casais se identificaram com minha história. E foi algo real e sincero", concluiu.

Ilustrações da rotina de um casal apaixonado