ENTRETENIMENTO

Will Smith e companhia: Eis a 1ª imagem do elenco da versão live-action de 'Aladdin'

As gravações já estão rolando a todo vapor!

08/09/2017 17:56 -03 | Atualizado 08/09/2017 18:17 -03

As gravações da versão live-action de Aladdin já estão rolando a todo vapor.

Na última quarta-feira (6), Will Smith, que interpretará o Gênio da Lâmpada, postou em seu perfil oficial no Facebook a primeira imagem com o elenco reunido no set em Londres.

Além de Smith, ator indicado duas vezes ao Oscar, aparecem na foto Naomi Scott, que interpretará Princesa Jasmine; o egípcio Mena Massoud, que será Aladdin; e Marwan Kenzari, que viverá o vilão Jafar.

O projeto conta ainda com a participação de Navid Negahban (sultão de Agrabah), Nasim Pedrad (Dalia), Billy Magnussen (Prince Anders) e Numan Acar (Hakim).

Inspirado na animação de 1992, o longa-metragem será dirigido por Guy Ritchie (Snatch: Porcos e Diamantes). Apesar das gravações já estarem em andamento, ainda não há previsão de estreia do longa nas telonas.

A versão live-action de Aladdin dá início a uma série de lançamentos do gênero.

Na sequência, a Disney planeja lançar O Rei Leão, com direção de Jon Favreau, e Dumbo, sob a assinatura do cineasta Tim Burton.

Para 2018 estão planejados ainda as versões com atores para Cruella e Mulan.

Em seguida serão lançados A Pequena Sereia, Peter Pan, O Ursinho Pooh, Fantasia e Pinóquio, além de Branca de Neve e os Sete Anões e A Espada na Pedra.

LEIA MAIS:

- Como a Disney transformou o mundo virtual de Pandora, do filme 'Avatar', em realidade

- Oprah está simplesmente divina no 1º trailer de 'Uma Dobra no Tempo'

As princesas Disney como mães