ENTRETENIMENTO

'As Meninas Superpoderosas' terá uma nova protagonista. E ela será a 1ª heroína negra da série

A cantora sul-africana Toya Delazy é quem vai dublar a personagem.

08/09/2017 18:50 -03 | Atualizado 09/09/2017 08:06 -03

As Meninas Superpoderosas vão ganhar uma companheira de aventuras a partir de 17 de setembro, quando estreia nos EUA pelo Cartoon Network a nova temporada da série de desenho animado.

E ela será uma heroína negra. A primeira da história da produção.

O nome e o visual completo da nova parceira de Florzinha, Lindinha e Docinho ainda não foi revelado. Sabe-se apenas que ela usurá roxo e que será dublada pela cantora sul-africana Toya Delazy.

Em um post no Twitter, Toya comemorou a oportunidade de integrar uma produção da emissora de TV americana.

"E assim, me tornei uma menina superpoderosa! Muito amor ao meu Cartoon Network por confiar em mim para fazer esse trabalho épico. #metasdevida"

Em entrevista ao site NME, Jamie Ondarza, vice-presidente da Turner Broadcasting no Sul da Europa e na África (conglomerado de mídia do qual o Cartoon Network faz parte), disse que Toya foi a escolha perfeita para dar vida à quarta menina superpoderosa.

"Ela é confiante, animada e original, todos os valores com os quais estamos acostumados, e que amamos e apreciamos. Temos um monte de surpresas na manga", afirmou.

As Meninas Superpoderosas fez estrondoso sucesso na década de 1990 e início dos ano 2000. Em 2002, a série de de animação ganhou um versão para o cinema. E em 2016, o Cartoon Netwrk fez um reboot que é acompanhado por crianças e adultos atualmente.

Já estamos ansioso para saber mais sobre essa quarta heroína!

LEIA MAIS:

- 'As Meninas Superpoderosas' mostram que não é tão difícil assim falar sobre questões de gênero com crianças (VÍDEO)

- 'As Meninas Superpoderosas' é um desenho animado bem mais adulto do que você se lembrava

Frases inspiradoras de famosas sobre o feminismo