ENTRETENIMENTO

Ela não para: Invadimos a gravação do novo clipe de Pabllo Vittar, ‘Corpo Sensual’

Feito com Avon Color Trend, ela mostra que não está de brincadeira – e vai dominar a internet e o seu make

06/09/2017 19:06 -03 | Atualizado 11/09/2017 11:59 -03
Divulgação / Avon

Na Serra da Mantiqueira, a cidade de São Bento do Sapucaí nunca viu uma quarta-feira tão agitada. A 194 quilômetros de distância de São Paulo, a cidade comemorava os seus 185 anos com desfiles tradicionais, shows e quermesses, mas viu as suas ruas serem recheadas pelo refrão de Corpo Sensual, música de Pabllo Vittar, de uma hora para a outra. O motivo era simples: São Bento foi o local escolhido para receber as gravações do clipe do novo single.

Os bastidores de uma gravação são tão caóticos – e incrivelmente criativos – como se pode imaginar. As filmagens duraram um dia inteiro, Pabllo não desceu do salto nem por um segundo e a equipe necessária para passar o conceito do papel para a telinha é gigantesca: são diretores, diretores de arte, stylists, maquiadores, operadores de som, de luz, caminhões e vans à disposição para irem de uma locação para outra... Tudo exatamente do jeitinho que a gente vê nos filmes e na televisão.

No meio de tudo isso, a cantora manteve a animação, dançando assim que se ouviam os gritos de 'ação', quicando com um gingado admirável e exibindo a maquiagem impecável a cada close (certo, claro!). O clipe é um marco por si só. Depois do sucesso de Sua Cara e de se tornar a primeira drag queen a estar nos folhetos da Avon, ela contou com a parceria de longa data com a marca para a produção.

"Eu fico muito feliz, porque, além de ser uma empresa que eu já amo e já sou fã, é uma representatividade muito grande, e abre as portas para outras empresas enxergarem os artistas LGBTQ como artistas de verdade e não só como personagens, como ícones LGBTQ", disse em entrevista exclusiva ao HuffPost Brasil nos bastidores da gravação.

Avon foi a primeira marca a contratar Pabllo para uma campanha publicitária de alcance nacional e desde então a parceria só ganha força. O clipe, assim como a música, teve a participação de Mateus Carrilho, da Banda Uó, e produção de Rodrigo Gorky.

Pense em cores vibrantes, um figurino matador e uma vibe de verão em pleno inverno, uma mistura de calor latino com o mundo tecnicolor de Wes Anderson... O clipe, a ser lançado neste 6 de setembro, promete ser tão lacrador quanto a própria Pabllo, e não dá para esperar menos do que isso com o trabalho duro e dedicado de toda a equipe que se dispôs a tornar mais esse sonho realidade.

Assista ao clipe completo abaixo:

LEIA MAIS:

-O que Pabllo Vittar pode nos ensinar sobre beleza para todos

-Quando a maquiagem virou coisa de mulher?