ENTRETENIMENTO

10 parcerias de Pabllo Vittar que você precisa conhecer

Você quer parceria, @? Então, toma!

06/09/2017 19:06 -03 | Atualizado 13/09/2017 18:37 -03
Reprodução/YouTube
Isso, claro, com um propósito: levar a música e a diversão, o seu trabalho tão bem feito, para todos os cantos do País – e do mundo.

Seja no Twitter, no Instagram ou nas playlists do Spotify, só se fala em Pabllo Vittar. Essa obsessão com a cantora drag é totalmente justificável: a sua ascensão na música tem atingido patamares incríveis quando se fala no pop brasileiro e na representatividade de um ícone LGBTQ. E se Anitta criou um precedente no cenário nacional, de parcerias variadas, explorando diversos estilos musicais, Pabllo seguiu seu exemplo para mostrar que a versatilidade vai muito além do look impecável.

Isso, claro, com um propósito: levar a música e a diversão, o seu trabalho tão bem feito, para todos os cantos do País – e do mundo. Aproveitamos a deixa, com o lançamento do novo clipe da cantora no último dia 6 de setembro, para relembrar as parcerias de Pabllo que marcaram e ainda vão marcar o Brasil. Olha só:

1.Anitta e Major Lazer, Sua Cara

Essa, com certeza, é a mais famosa até o momento. Assim como Anitta, Pabllo foi catapultada na carreira internacional com o hit Sua Cara, uma parceria com o grupo de música eletrônica Major Lazer, encabeçado pelo produtor e DJ Diplo. Lançado há pouco mais de três semanas, o clipe já tem mais de 110 milhões de visualizações e quebrou a internet.

2.Louca por Cores, Avon

A marca de cosméticos foi a primeira a fazer uma parceria com a drag queen, em 2016. Ela foi a face de #EuSouACor, uma campanha que premiava as consumidoras da marca com vales-presente, cursos de maquiagem e maletas e kits de produtos de beleza.

Divulgação / Avon
Campanha Loucas por Cores, Avon, 2016

3.Preta Gil, Decote

Preta Gil é um marco da música brasileira e lançou este ano o single Decote junto com a drag queen. Liberado na internet em 20 de agosto, o clipe da canção, uma mistura de pop com samba, já tem mais de um milhão e meio de visualizações no Youtube.

4.Adidas

Também no ano passado, a cantora posou para a Adidas em uma ação que homenageava o mês do Orgulho Gay. Ao lado da promotora Lily Scott, a produtora Renata Magueta e os stylists Alice e Nilo Caprioli, ela foi clicada com as peças do Pride Pack, um kit com dois modelos de tênis, uma camiseta, uma regata, uma jaqueta, uma calça e um boné, todos com as cores do arco-íris, a representação da comunidade LGBTQ.

5.Lia Clark, Tome Curtindo

Em maio deste ano, a música de Lia com a participação de Pabllo ganhou um remix que deixou as redes sociais em furor. Com uma batida mais eletrônica e bem futurista, fruto do trabalho da dupla Brabo (dos produtores musicais Maffalda e Rodrigo Gorky), a canção causou entre os fãs das duas – fora que o clipe ultra hot não deixou a desejar.

6.Chilli Beans

Uma das marcas de óculos mais reconhecidas do mercado brasileiro, a Chilli Beans chamou Pabllo para representar a sua linha Block, com modelos coloridos de lente espelhada.

// Vem que essas lindezas #ChilliBeansBlock estão em todas as lojas @chillibeans do Brasil bebean ✨💦🏹💜

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

7.Mateus Carrilho (Banda Uó), Corpo Sensual

Com o patrocínio da própria Avon, Pabllo foi até São Bento do Sapucaí, em São Paulo, para gravar o clipe de Corpo Sensual, música que conta também com versos cantados por Mateus Carrilho, da Banda Uó. O vídeo será lançado oficialmente em setembro, mas a música já está disponível – e pode ser muito bem aproveitada – por quem ama o som pop chiclete da cantora.

8.E Aí, Tá Pronta?, Avon

Depois de fazer o debut na marca de beleza, Pabllo foi convidada mais uma vez para trabalhar ao lado da gigante de cosméticos, e, desta vez, não só como garota propaganda. Além de se tornar a primeira drag queen em um folheto da marca este ano, ela também cantou um hit exclusivo para o canal EAíTáPronta da label.

9.Lucas Lucco

Essa é novidade: a drag queen confirmou recentemente que também vai colocar um pé no sertanejo ao fechar uma colaboração com um dos maiores músicos do ramo no País, Lucas Lucco. Ainda não se sabe muito sobre a colab, apenas que está em fase de pré-produção. Mas já dá para esperar o tipo de música que vai querer fazer todo mundo dançar juntinho, não é?

// um feat desse 🏹💘💦 ph: @felpflores

Uma publicação compartilhada por Pabllo Vittar 🏹💘✨ (@pabllovittar) em

10.Apple Music

Ao lado de outros grandes nomes da música brasileira, como a dupla AnaVitória, Silva e Tiago Iorc, a drag queen esteve em uma campanha promocional da Apple Music em 2017, que oferecia um desconto de 50% na assinatura para estudantes universitários.

LEIA MAIS:

-7 mensagens escondidas na nova campanha de Avon

-O que Pabllo Vittar pode nos ensinar sobre beleza para todos