ENTRETENIMENTO

O encontro de Bela Gil e Palmirinha no 'Conversa com Bial' fez o público suspirar ❤

"Quero dona Palmirinha como minha avó!"

30/08/2017 11:06 -03 | Atualizado 30/08/2017 11:14 -03

O programa Conversa com Bial exibido nesta terça-feira (29) promoveu um encontro entre dois grandes nomes da culinária brasileira: Palmirinha Onofre e Bela Gil.

Aos 86 anos, Palmirinha é conhecida em todo o Brasil pelas receitas suculentas e doces saborosos na TV, típicos de grandes vovós. Já Bela, aos 29 anos, propaga a cozinha saudável e o uso de ingredientes alternativos nas refeições do dia a da.

A reunião teve conversas afetuosas, dicas culinárias e trocas de elogios.

A filha de Gilberto Gil contou que Palmirinha sempre foi uma inspiração para ela. E recebeu em troca o carinho da cozinheira, que revelou acompanhar o Bela Cozinha.

"Quando assisto ao programa da Bela, vejo ela ir à horta, pegar as ervinhas, salsinha, cebolinha, aquilo ali me atrai. Não consigo tirar do canal enquanto ela está ensinando", disse Palmirinha.

Em um dos momentos mais emocionantes do programa, a cozinheira octogenária revelou que conquistou sua independência como mulher por meio da culinária.

Em recente entrevista à VEJA, Palmirinha revelou que teve um relacionamento permeado de violências com o seu ex-marido.

"O fogão me deu vida, prazer de viver, prazer de ensinar para as pessoas que você pode superar tudo aquilo que você não teve, independência financeira que casei minhas três filhas, cuidei delas sozinhas, tudo com a culinária."

No Twitter, os espectadores ficaram emocionados com o encontro entre as duas cozinheiras, além de encantados com a fofura de Palmirinha.

LEIA MAIS:

- Bela Gil: 'Críticas só com o intuito de me deixar mal, desculpa, mas não vai rolar'

- Por que a menstruação de Bela Gil causa tanta polêmica?

7 comidas que você ama inventadas por acidente