NOTÍCIAS

Criticada, Inês Brasil explica por que posou com Bolsonaro: 'Respondo o ódio com amor'

Foto com deputado não agradou seus fãs e a dançarina resolveu se pronunciar sobre o assunto.

28/08/2017 11:44 -03 | Atualizado 28/08/2017 11:49 -03
Divulgação
Ao ser criticada e questionada por seguidores, Inês explicou o motivo pelo qual tirou a foto com o deputado.

Uma foto que circulou nas redes sociais irritou os fãs da dançarina e personalidade da web, Inês Brasil. Ela posou com o deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) no Aeroporto de Campinas e a foto viralizou neste domingo (27).

Ao ser criticada e questionada por seguidores, Inês explicou o motivo pelo qual tirou a foto com o deputado, que é rechaçado pela comunidade LGBT e feministas por já ter dado declarações homofóbicas, racistas e machistas.

"Hoje fui parada no aeroporto de Campinas pelo segurança do Jair Bolsonaro para ele tirar foto comigo", explicou. "Eu poderia ter dito não, mas eu sou a favor do amor e quando uns respondem com ódio, eu respondo com amor e sempre vou responder."

Mesmo assim, as pessoas repudiaram a atitude da dançarina. "Você poderia ter recusado educadamente. Ele é higienista. Você é mulher, negra, pró-gay: se pudesse, até de você ele se livrava. Ele sabe que #ASGAY são influentes e ditam tendência. Ele quer votos, Inês", escreveu um usuário. "O mesmo publico que colocou você na mídia é o mesmo publico no qual ele repudia. Homofóbico, machista. Sinceramente, Inês Brasil? Parece desespero ou tu és totalmente cega. Cuidado!", alertou outro.

Ela rebateu as críticas e acrescentou que não é a favor de nenhum político.

Inês Brasil também afirmou que ela responde o ódio "com amor".

Bolsonaro também publicou em sua página no Facebook um vídeo do encontro com Inês Brasil. Nele, Inês aparece elogiando o deputado e afirma que ele não é contra a comunidade LGBT.

No final, o vídeo mostra uma entrevista da dançarina com o apresentador Danilo Gentili em que diz que ela é contra o beijo gay nas novelas.

LEIA MAIS:

- Canal do YouTube da Pabllo Vittar é hackeado com foto de Bolsonaro e K.O. excluído

- Inês Brasil mostra os seios e é detida no aeroporto

As imagens da 21ª Parada do Orgulho LGBT de São Paulo