VIRAL

Aqui está o coala que um dia sonhou em ser um verdadeiro 'pole dancer'

Ele foi lá e fez.

28/08/2017 06:07 -03 | Atualizado 28/08/2017 06:07 -03

Este koala tem habilidades. É sério.

No ano passado, Nikki Erickson compartilhou algumas fotos no Facebook do pequeno intruso cinzento que entrou pela porta de sua casa e foi direto para o poste que tem em sua sala.

Ela mora no sudoeste de Queensland, na Austrália. Ela publicou também um vídeo do pequeno Coala escalando o post como se fosse um dançarino de pole dance.

Mas Erickson disse ao HuffPost que contatou o Parque de Conservação Daisy Hill de Queensland assim que pôde. Os socorristas que chegaram à casa disseram que era uma coala fêmea, e Erickson então a apelidou de "Larissa".

"Eles se certificaram de que ela estava bem e em boas condições, então a levaram de volta para a vida selvagem", disse Erickson. "Eles me enviaram um e-mail no dia seguinte para me informar."

Mas enquanto esta história tem um final feliz, o número crescente de coalas que aparecem dentro das casas australianas cresce.

"Encontrar estes animais em residências é cada vez mais comum, porque não existe mais a conexão do animal com seu habitat natural como antes", disse Simone Aurino, da Hunter Koala Preservation Society, ao Armidale Express. Ela estava comentando um incidente no qual duas mulheres voltaram para casa para encontrar um coala descansando no sofá.

Imagina só?

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost Australia e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- O Estopinha Capixaba fez um ensaio fotográfico em família que é '50% ódio, 50% tremedeira'

- Este vídeo de uma mamãe husky ensinando seus filhotes a uivarem vai fazer o seu dia ❤

15 animais que ficam lindos com perucas