VIRAL

Foto de cão carregando saco de ração após furacão no Texas viraliza

Moradora da cidade de Simon flagrou no sábado o cachorro chamado Otis caminhando sozinho com o saco de comida na boca.

27/08/2017 12:21 -03 | Atualizado 27/08/2017 12:21 -03

Um cachorro foi flagrado andando sozinho carregando um saco de ração após a passagem do furacão Harvey pela cidade de Sinton, no Texas, Estados Unidos. A foto foi registrada no sábado de manhã (26) pela americana Tiele Dockans, do seu carro, e publicada no Facebook.

"Este cachorro está andando por Sinton, Texas, carregando um saco inteiro de ração para cães. Risos. #refugiado", escreveu Dockans em seu perfil, com a foto. Nela, o cachorro aparece sujo, segurando um grande saco de ração fechado na boca.

Ela acrescentou que o cachorro tem dono e é identificado como Otis. "O dono já foi encontrado. Ele não é um cachorro de rua, só estava andando sozinho pelas ruas", disse a americana.

A foto ganhou as redes sociais. Esclarecida a situação de Otis e sua segurança, as pessoas elogiaram a esperteza e sagacidade do cão, que aproveitou o momento para garantir seu jantar.

"Parece que ele é um verdadeiro sobrevivente do furacão", disse um usuário. "Que bom que encontrou seu dono, que cachorro adorável!", escreveu outro.

LEIA MAIS:

- O que está fazendo com que os cachorros fiquem com pelos azuis na Índia

Furacão Harvey: Devastação e enchentes no Texas, EUA