COMPORTAMENTO

Funcionários de hotéis revelam as coisas mais perturbadoras que acharam nos quartos

*Arrepios*

27/08/2017 23:38 -03 | Atualizado 27/08/2017 23:38 -03

Para a maioria das pessoas, ficar num hotel é um momento de prazer, um tempo para relaxar e curtir o xampu grátis. Mas nem todo mundo pensa assim.

No Reddit, funcionários de hoteis estão contado as coisas mais perturbadoras que encontraram nos quartos, do bizarro ao absolutamente nojentas.

Esteja avisado: você nunca mais vai olhar para quartos de hotel da mesma maneira.

DragonImages via Getty Images

"Quando trabalhava num hotel, as arrumadeiras entraram num quarto uma certa manhã e acharam... (rufo dos tambores) ... NADA! Tinham roubado tudo do quarto. A arte, o mobiliário, a cama, tudo tinha desaparecido. O secador de cabelo tinha sido arrancado da parede, levaram tudo o que não estava pregado. Não tinha TV, cafeteira, luminárias de cabeceira.

"No começo, não conseguimos descobrir como conseguiram, mas a filmagem de segurança revelou que estacionaram uma pickup do lado do prédio, tiraram as travas da janela e jogaram tudo pela janela do quarto, que ficava no segundo andar."

"O mais ridículo de tudo é que a mulher que ficou no quarto usou nome e cartão de crédito reais. Não sei o que ela esperava que acontecesse. Procurada pelo hotel, ela tentou devolver as coisas quebradas que não haviam sobrevivido à queda de 10 metros de altura. Ela acabou na cadeia."

- PhilosophicalFarmer

"A banheira cheia de pele.... esse velho tinha ficado no quarto, obviamente usou a banheira e conseguiu descascar tipo 90% da pele. Estava ressecada e grudada nas paredes da banheira, e demorei um tempão para limpar. Não foi assustador nem nada, mas definitivamente foi a coisa mais perturbadora com a qual tive de lidar."

- razzle_dazzle_em

"Havia um quarto em que um cara ficou por mais de um mês e que ninguém nunca conseguia limpar, porque ele sempre deixava o sinal de 'não perturbe' na porta. Quando ele finalmente saiu ... o horror."

"O cheiro era tão ruim. Ele nunca pediu para trocar os lençóis, e o mau cheiro fica preso facilmente nos lençóis. O cara também mascava tabaco e cuspia por todo o banheiro: na banheira, na pia, no chão. Havia 20 copos e garrafas de tabaco mascado. Urina seca e cocô na privada e em volta dela. Um ninho de toalhas usadas, porque ele recebia as novas, mas não entregavas as sujas, que estavam com um cheiro horrível. Tinha mofo no banheiro inteiro. Ele também sentou tanto na cadeira da escrivaninha que rodas rasgaram o tapete."

- byebirdy

"Trabalhei como camareira por cerca de dois anos. Tem uma história que vou lembrar para o resto da minha vida. Uma família ficou hospedada por cerca de um mês no hotel. Aparentemente, a casa deles tinha pegado fogo e eles não tinham onde se hospedar. Todos eram muito grosseiros. O pai encarava e fazia comentários sobre as camareiras; a esposa gritava conosco por que estaríamos seduzindo o marido; o filho de 21 anos de idade dava chiliques se não déssemos sabonetes suficientes. Eles saíram para visitar alguns amigos um dia e decidimos fazer uma faxina no quarto do filho. Entramos no quarto e logo sentimos um cheiro horrível. Devo mencionar que ele nunca nos deixou entrar no quarto enquanto estava lá."

"Enfim, começamos a trabalhar, arrumando a cama e trocando as toalhas. Na hora de limpar a área da cozinha, o cheiro piorou. Abrimos o microondas e descobrimos que ele tinha colocado a própria merda dentro do microondas! Tenho certeza que ele ligou o microondas algumas vezes também. Depois de vomitar durante alguns bons minutos, abrimos a geladeira e encontramos merda na prateleira inferior e frascos de sanguessuga nas outras prateleiras. Nunca saímos de um quarto tão rápido. Avisamos o dono do hotel. Ele expulsou a família e cobrou uma fortuna."

- broadwayrocks

"Uma coleção de chicotes escondidos sob o colchão. Imagino que eles tenham ficado bastante decepcionados na próxima visita..."

- kittenbrain

"Aparentemente, alguém achou que era boa idéia pendurar uma camisinha usada na cortina."

- minibabybuu

"Trabalhei como camareira por cerca de dois anos em um hotel boutique bastante agradável, então nada de terrível parecia acontecer até um certo fim de semana. Havia um grande grupo de estudantes do Japão hospedados em vários quartos e só quando eles foram embora, num domingo, que encontramos coisas estranhas. Em primeiro lugar, todas as camareiras acharam a mesma marca de preservativos e embalagens roxos, vários. Rimos, até chegarmos a um dos quartos duplos. Havia cinco hóspedes registrados (incluindo uma cama extra) e, quando abrimos a porta, ficamos horrorizados. Havia mais de dez camisinhas usadas, da mesma marca roxa, espalhadas pelo quarto. Havia restos de McDonald's em todas as gavetas, a cafeteira tinha leite e estava no chão... havia roupas íntimas em todo canto, e um sapo de pelúcia estava grudado na TV com durex. Foi a coisa mais estranha que já vi. Claramente rolou uma orgia gigante e maluca, e nós fomos os otários que tiveram de fazer a limpeza. Mas... eles deixaram uma bela gorjeta!"

- geskke

"Eu trabalhava na recepção, mas ouvia as histórias e via alguns quartos. Certa vez, acharam uma quantidade perturbadora de unhas dos pés. Eram centenas no chão -- muito mais do que você esperaria de uma pessoa ou mesmo de várias pessoas. Parecia que alguém tinha uma sacola ziplock cheia de unhas do pé cortadas. Os dois hóspedes tinham ficado lá só um fim de semana."

- Pool_With_No_Ladder

"Quando eu gerenciava um pequeno hotel no distrito dos lagos, a camareira búlgara disse que a lâmpada do quarto 8 tinha desaparecido, então eu dei uma lâmpada para ela. Ela me olhou como se eu fosse [burra] e disse 'Vem comigo', me levou até o quarto e, é claro, a luminária inteira tinha sumido."

- CharlieSixPence

"O que pareciam ser os pelos de no mínimo três seres humanos grandes, que basicamente enchiam o banheiro. O quarto tinha sido reservado por um homem, embora eu não o tenha visto. Pode ter sido um urso."

- bopeepsheep

"Não fui camareira, mas trabalhei na recepção do hotel durante a faculdade. Recebi uma ligação um dia de alguém que tinha feito o check-out horas antes. A pessoa disse que tinha esquecido uma arma carregada no quarto e queria saber se poderia mandar a neta buscá-la, já que eles estavam a quatro horas de distância. Fui conferir e lá estava a arma, numa prateleira do guarda-roupa. Nossas camareiras eram bem ruins, , então não me surpreendeu que elas não tivessem visto o revólver."

"Então levei a arma para a recepção e liguei para a polícia para que eles viessem buscá-la. Não queria ser responsável pela arma de fogo. A neta apareceu logo que o policial tinha ido embora com a arma. Ela ficou irritada porque eu tinha chamado a polícia – estava acompanhada por duas crianças pequenas, gritando, mais um bebê em seus braços."

"Disse que ela deveria pedir para o policial. Não foi surpresa que o policial se recusou a entregar a arma, e ela saiu bufando. O casal e a neta nunca mais nos procuraram."

- scoldsbridle

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost UK e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Uma mulher foi assediada pelo 'anfitrião' do Airbnb. E ela quer que a empresa se responsabilize

- Emprego dos sonhos? Empresa contrata pessoa para viajar por 1 ano pelo Brasil e ganhar R$ 100 mil

Hotel Legoland