ENTRETENIMENTO

Quem são os 4 poderosos chefões do Cartel de Cali, segundo os atores de 'Narcos'

A série estreia globalmente na Netflix em 1º de setembro.

22/08/2017 10:01 -03 | Atualizado 22/08/2017 10:14 -03
Reprodução/Netflix
O terceiro ano da série acompanha o trabalho do DEA (Departamento Anti-drogas dos EUA) contra a nova organização cujo método de atuação é bem diferente de Escobar.

Pablo Escobar, o inimigo público número um, está morto.

Mas isso não significa que todos os inimigos se foram.

Na quarta temporada de Narcos, é a hora e a vez do cartel de Cali.

Liderado por quatro poderosos chefões, este cartel opera de forma muito diferente do de Escobar, preferindo subornar oficiais do governo e manter suas ações violentas longe das manchetes.

A organização vai ascender ao poder e transformar o comércio da cocaína numa enorme empresa global, muito além de Pablo Escobar. O HuffPost Brasil divulga, com exclusividade, o novo trailer da série em que Gilberto Rodriguez Orejuela (Damian Alcazar), toma o lugar do "chefe dos chefes":

No vídeo acima, Miguel Rodriguez Orejuela (Francisco Denis), Pacho Herrera (Alberto Ammann) e Chepe Santacruz Londono (Pepe Rapazote) apresentam seus personagens:

Denis é o cérebro por trás da ascensão do Cartel e irmão de Gilberto; Alberto é o assassino low-profile, que cuida da conexão mexicana do cartel e da distribuição internacional; já Pepe chefia o império-satélite de Nova York dentro da rede colombiana.

O terceiro ano da série acompanha o trabalho do DEA (Departamento Anti-drogas dos EUA) contra a nova organização cujo método de atuação é bem diferente de Escobar. O "Cavalheiros de Cali" subornam oficiais do governo e mantém ações mais violentas às escondidas.

Com produção executiva assinada por José Padilha (Tropa de Elite e Robocop) e Eric Newman (Filhos da Esperança), a terceira temporada de Narcos estreia dia 1º de setembro na Netflix. A quarta temporada tem data marcada de estreia para 1º de setembro.

E agora não será mais plata o plomo.

E parece que o DEA terá ainda mais trabalho.

LEIA MAIS:

- 13 erros da 2ª temporada de Narcos, segundo o filho de Pablo Escobar

- 9 pessoas que ficaram desoladas com a Netflix FORA DO AR

'Narcos' em 39 imagens incríveis