ENTRETENIMENTO

Michele Crispim é a grande vencedora do 'MasterChef Brasil 2017'

Que vitória. 😎

23/08/2017 00:58 -03 | Atualizado 23/08/2017 01:38 -03

MICHELE GANHOU!

De um lado, a carioca radicada em São Paulo, apontada como favorita desde o início da atração.

Do outro, a catarinense discreta e aplicada, que evoluiu como poucos dentro do programa, caindo por fim nas graças da audiência.

Na final do MasterChef Brasil, realizada na noite desta terça-feira (22), disputada por Michele Crispin e Deborah Werneck, não faltou emoção e... muita tensão.

Com o menu autoral, misturando a cozinha clássica à brasileira Michele levou o título de MasterChef Brasil, R$ 200 mil e uma bolsa de estudos na escola francesa de gastronomia Le Cordon Bleu.

As duas candidatas foram desafiadas a preparar um menu completo para os jurados Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella, com entrada, prato principal e sobremesa.

Enquanto Michele apostou em trazer as suas origens familiares para o seu menu ao preparar ao preparar um tutano com crosta de cogumelos e farinha panko de entrada, cupim de prato principal e um tartar tropical de sobremesa; Deborah apostou na dualidade da sofisticação e da simplicidade com medalhão de lagosta, farofa de castanhas do Pará, chutney e mil folhas de sobremesa.

E, no final, Michele levou a melhor.

E a hashtag #GanhaMichele ficou recheada de comemorações no Twitter assim que o anúncio foi feito.

Ao final do programa, Ana Paula Padrão anunciou que a próxima temporada de MasterChef Profissionais'já tem data marcada de estreia: para 4 de setembro.

Enquanto isso, guardamos esta imagem:

LEIA MAIS:

- O dia em que Paola Carosella distribuiu elogios, emocionou o público e até ganhou um emoji no Twitter

- Paola Carosella convidou Vitor B. para trabalhar em seu restaurante (e deixou muita gente aliviada)