MULHERES

Esta selfie de Winnie Harlow é uma lembrete para o nosso amor-próprio

"Comemore sua beleza única hoje (e todos os dias)!"

17/08/2017 12:38 -03 | Atualizado 17/08/2017 12:46 -03
Reprodução/Instagram
Winnie Harlow é uma lembrete para o nosso amor-próprio.

Winnie Harlow sabe exatamente o que a deixa bonita.

E não é nenhum truque de maquiagem, a roupa da moda ou um procedimento estético.

A modelo, que tem o vitiligo, postou uma selfie do seu corpo praticamente nu em seu Instagram na última quarta-feira (16).

Na descrição da imagem, ela deixou um recado bem claro do quão importante é o amor-próprio:

"A verdadeira diferença não é minha pele. É o fato de eu não condicionar a minha beleza às opiniões dos outros. Eu sou linda porque eu sei disso. Comemore sua beleza única hoje (e todos os dias)!"

Embora Harlow tenha deixado claro que ela está confortável com sua própria pele, a modelo falou abertamente sobre querer ser conhecida para além da "mulher que desfila e tem vitiligo".

Em entrevista a Elle Canada, ela declarou:

"Estou muito cansada de falar sobre minha pele. Eu sou literalmente apenas uma humana. Eu tenho o mesmo cérebro que você; Há um esqueleto debaixo da minha pele, assim como o seu. Não é tão grave."

💙👑"The 6 Goddess" -@champagnepapi

A post shared by ♔Winnie Harlow♔ (@winnieharlow) on

A ex-participante do programa America's Next Top Model também acrescentou: "Estou apenas vivendo a vida. E se isso te inspira, estou orgulhosa, mas não vou me pressionar para ser a melhor pessoa do mundo e dizer a todos que tenho vitiligo. Se você quer saber sobre isso, você pode fazer sua pesquisa. De qualquer forma, não estou no dicionário sob 'vitiligo'. "

Entendido, Harlow!