ENTRETENIMENTO

Mais provas de que Jon Snow e Daenerys pode acabar juntos

🔥 + ❄️ = 💕 ?

17/08/2017 17:00 -03 | Atualizado 17/08/2017 17:00 -03

Atenção: contém spoilers da sétima temporada de "Game of Thrones".

Foram necessários 63 episódios, mas, na noite de domingo, Daenerys Targaryen e Jon Snow finalmente se encontraram em "Game of Thrones", deixando muitos fãs fossem tão serelepes quanto os filhos de Stark com os lobos.

O problema é que os dois personagens favoritos dos fãs - que têm muito em comum - não bateram tão bem assim.

Embora Daenerys tenha concordado em deixar Jon procurar dragonglass em Dragonstone, ela se recusou a reconhecê-lo como o Rei do Norte. Igualmente, Jon não viu o Dany como a legítima Rainha dos Sete Reinos.

No entanto, Kit Harington, que interpreta Jon Snow na série da HBO, confirmou ao Entertainment Weekly que as coisas não foram tão frias como pode ter parecido. Pelo menos do lado dele. Harington disse:

"Até onde ele Jon sabe, Jon está apenas se encontrando com essa rainha de quem ele ouviu e tenta negociar com ela -- ele não está conhecendo a Daenerys que o público vem acompanhando há tantos anos. Isso aumenta a surpresa. Ele entra no quarto e não espera ver uma jovem tão linda de idade parecida com a dele. Qualquer jovem reagiria com um 'OK...', mas ele deixa isso de lado, porque ele precisa."

Então, parece que quando o fogo finalmente encontrou o gelo, as coisas estavam mais quentes do que parecia.

Mas a possibilidade de Dany e Jon virarem um casal é, bem..., é complicada.

É fácil entender por que muitos fãs querem ver os dois juntos. Eles parecem combinar um com o outro. Ambos foram rejeitados por suas famílias, mas chegaram ao poder, apesar das adversidades. Eles também viram a morte de seus primeiros amores e ambos podem ser mágicos, heróis profetizados que salvam o mundo da Longa Noite.

Além disso, ambos são jovens, bonitos e solteiros.

O problema? Os dois também podem compartilhar DNA.

No final da sexta temporada de "Guerra dos Tronos", revelou-se que Jon não é filho bastardo de Ned Stark, o homem que ele acredita ser seu pai. Jon é, na verdade, o filho da irmã de Ned, Lyanna Stark, que foi abduzida por Rhaegar Targaryen e de quem engravidou. O show não revelou abertamente quem é o pai biológico de Jon, mas é seguro dizer que todos os sinais indicam claramente Rhaegar -- que também é o irmão mais velho de Dany.

Assim, Dany seria tia de Jon.

Mas, em Westeros, relações incestuosas não são incomuns. Os irmãos Cersei e Jaime Lannister tiveram três filhos juntos. E, embora todos os três tenham morrido, Myrcella, a única filha dos irmãos Lannister, aceitou amorosamente Jaime, como seu pai verdadeiro antes de morrer.

Os Targaryen também têm uma história de manter tudo em família, para que a linhagem permaneça pura. De fato, ambos os pais de Dany eram irmãos.

No entanto, Dany e Jon ainda não têm ideia de que podem ser parentes. Especialmente porque Dany disse: "Sou a última Targaryen", para Jon no episódio de domingo.

(Daenerys: 'Sou a última Targaryen'. A gente: #gameofthrones #thronesYall)

Então, que comece o flerte... pelo menos por enquanto.

*Este texto foi originalmente publicado no HuffPost US e traduzido do inglês.

LEIA MAIS:

- Por que Arya ficou surpresa ao encontrar a carta de Sansa em Game of Thrones

- Assistir séries de TV aproxima pais e filhos, segundo esta pesquisa

Casamento Game Of Thrones