MULHERES

Pabllo Vittar canta hit exclusivo para nova plataforma da Avon

A rainha Pop do momento é um dos destaques do canal E Aí, Tá Pronta, que pretende reinventar o que conhecemos sobre tutoriais de maquiagem.

08/08/2017 08:36 -03 | Atualizado 11/08/2017 14:28 -03
Divulgação / Avon

Não há nada que você não consiga encontrar na internet hoje em dia. E, como diz o ditado da nova geração: se não está na internet, é porque não existe. Portanto, o que podemos achar de novo nessas plataformas todas, quando o assunto é maquiagem?

A resposta para a pergunta é conteúdo colaborativo. É a ideia de uma nova plataforma lançada pela gigante dos cosméticos Avon, chamada 'E Aí, Tá Pronta'. Um canal que vai contar com vídeos e dicas de beleza, make e comportamento tudo com muita representatividade, empatia, amor e diversidade.

Para começar a conversa sobre #eitapronta?, a marca que vende 1 batom a cada 2 segundos fechou uma parceria inédita com o app Musica.ly para divulgar a ideia. Dez dos mais influentes "musers"- como são chamados os usuários da rede social - lançaram um desafio chamado "E aí tá pronta para mostrar a que veio" usando um trecho exclusivo da música E Aí, Tá Pronta, cantada por Pabllo Vittar e com produção de Rodrigo Gorky, do Bonde do Rolê. A partir daí, todo mundo participou, com muita personalidade e criatividade – fora arrasar no lypsinc, né?

O que a gente aprende com tudo isso? ...É que a maquiagem funciona como uma extensão da personalidade de cada pessoa. Para ajudar cada um a descobrir o seu estilo e o seu look, Avon também traz alguns microinfluenciadores de beleza incríveis para dar o tom da conversa e inspirar todo mundo que ama beleza em sua diversidade. Mari Maria (que está na campanha da marca junto de Karol Conka e Rico Dalasem), Jessica Flores, Paloma Barbiezinha e Gabee Figuereido são alguns dos nomes que toparam essa ideia. É para ficar de olho e já salvar nos favoritos.

LEIA MAIS:

- Qual a importância social em ter os rappers negros Karol Conka e Rico Dalasam em horário nobre?

- O que Pabllo Vittar pode nos ensinar sobre beleza para todos

O público diverso e ultra cool da Festa Batekoo