ENTRETENIMENTO

7 coisas que queremos MUITO no 1º álbum todo em inglês da Anitta

Mariah Carey, Ivete Sangalo, Justin Bieber e outras cositas más.

01/08/2017 19:13 -03 | Atualizado 01/08/2017 19:32 -03

Anitta caminha a passos largos rumo à carreira internacional.

Um dia após o lançamento do aguardado clipe de Sua Cara, parceria da cantora com Pabllo Vittar e os americanos do Major Lazer, ela assinou contrato com o escritório norte-americano Shots Studios.

De acordo com a revista Billboard americana, a empresa será responsável por alavancar a carreira da estrela brasileira no mercado latino-americano.

No site da empresa, que tem Justin Bieber como um dos sócios, o nome de Anitta já aparece entre as agenciadas.

Em entrevista à publicação, John Shahidi , CEO da Shots Studios, rasgou elogios à nova agenciada.

"Anitta é uma das pessoas mais talentosas que conheci. Ela fala português, espanhol e inglês fluentemente. Estamos muito empolgados por estar trabalhando com ela para que ela invada esses novos mercados. O mais importante, ela é uma pessoa inacreditável e estou muito feliz de chama-la de amiga."

Ainda segundo a Billboard, Anitta está trabalhando em seu primeiro álbum em inglês, que terá parcerias com Marshmello, Alesso e Poo Bear.

Impactado pela ascensão e os novos movimentos da cantora, o HuffPost Brasil lista a seguir 7 coisas que não podem faltar no novo trabalho dela.

1. A versão em inglês de Soltinha

Seria incrível a cantora reviver o momento em que foi revelada para o mundo da música. Foi um vídeo de Larissa de Macedo Machado (o verdadeira nome de Anitta) fazendo cover da funkeira Priscila Nocetti que chamou a atenção dos produtores da Furacão 2000 - e que deu início à sua carreira artística.

2. Um dueto com Justin Bieber.

Já que Anitta assinou com o escritório que tem como sócio ninguém menos que Justin Bieber, não seria má ideia uma união de forças para abalar o mundo pop. Infelizmente, algo praticamente impossível já que o cantor acabou de cancelar a turnê de seu último disco para se dedicar à vida religiosa.

3. Uma parceria com Veveta.

Anitta já confessou que quando criança achava que Ivete Sangalo era sua tia. Isso porque suas verdadeiras tias eram muito fãs da diva baiana. Uma parceria com Veveta, em inglês, para celebrar essa história cairia muito bem, não?!

4. E outra com Mariah Carey.

Quando criança, Anitta cantava as músicas de Mariah Carey achando que a americana um dia iria ensiná-la a cantar de verdade. Parece que a carioca aprendeu a brilhar sem Mariah, o que não significa que uma parceria dessas deve ser desperdiçada. Alô, Mariah!?

5. Um hino sobre o prazer de COMER.

Não é novidade para ninguém Anitta ama COMER. Aliás, essa a atividade que a arista mais gosta de fazer na vida. No mundo. Por que então não lançar um single sobre hambúrguer, bacon, fritas, churrasco, cachorro quente, comida japonesa ou mexicana?

6. Um tema bem fofo da DISNEY.

A cantora também já declarou mais de uma vez que seu lugar preferido no mundo é Orlando, onde passou as últimas férias. Já que a Disney é coisa mais legal ali pela região, vale torcer para que a cantora inclua no repertório a algum tema de uma famosa animação dos estúdios Walt Disney.

7. Uma versão repaginada do quadradinho.

Não tem como o quadradinho ficar de fora desse momento de expectativa sobre a carreira internacional da poderosa. Foi ela quem inventou o passo "convencional"- caracterizado pelo movimento do quadril seguido de uma parada brusca (e que foi transformado pelo Bonde das Maravilhas no quadradinho de 8). Já queremos que as performances ao vivo das novas músicas venham com um SUPER quadradinho.

LEIA MAIS:

- Anitta: Um caso de marketing que vale a pena ser estudado

- A reação de Anitta à proposta que quer criminalizar o funk

O público diverso e ultra cool da Festa Batekoo