VIRAL

TV americana elege as nacionalidades mais legais do mundo. E adivinha quem está em 1º lugar?

Rede CNN diz que brasileiros são o mais legais do mundo e dá razões incomuns como prova.

14/07/2017 14:37 -03 | Atualizado 14/07/2017 18:48 -03
Reprodução/Facebook

Que o brasileiro é ponta firme, isso já sabemos. Mas, agora, até os gringos se renderam ao nosso charme e carisma. De acordo com a rede de TV americana CNN, nós somos o povo mais legal do mundo.

O ranking mostra as nacionalidades mais legais do mundo, exemplificando o que eles fizeram de mais legal - e também o que não é nada legal.

De acordo com a CNN, a lista não foi uma tarefa fácil, mesmo porque as pessoas tendem a achar que seu próprio país é sempre o mais legal. Além disso, foram mais de 250 candidatos para a pequena lista com os 14 mais legais.

Deixando para trás China, Japão, Espanha, Jamaica, Austrália e até mesmo os Estados Unidos, o Brasil foi eleito o país como o povo mais legal por algumas razões óbvias - e outras nem tanto.

Entre os motivos pelos quais somos gente boa, está a criação do samba e do Carnaval, inclusive o carnaval carioca (famoso entre os gringos). Sem os brasileiros, eles também não veriam a beleza do futebol sob os talentos de Pelé e Ronaldo.

Outras razões citadas pela CNN são os "minúsculos" biquínis e sungas dos corpos bronzeados na praia de Copacabana. Mais inusitado: somos legais por termos introduzido a depilação brasileira. "Se você é um brasileiro e está lendo isso, parabéns", escreveu o artigo.

O cantor Seu Jorge também foi chamado pela CNN como "ícone do povo mais legal do mundo".

Mas, como ninguém é perfeito, a CNN também listou as coisas não tão legais do Brasil, como as enormes fazendas que estão destruindo as florestas do País.

Veja abaixo os países mais legais do mundo, de acordo com a TV americana:

14. Turcos

13. Belgas

12. Nepalenses

11. Australianos

10. Chineses

9. Botsuanense

8. Japoneses

7. Espanhóis

6. Coreanos

5. Americanos

4. Mongóis

3. Jamaicanos

2. Cingapurenses

1. Brasileiros

LEIA MAIS:

- Açougue, Times Square... Os momentos mais dignificantes da incrível vida de Zeca Pagodinho

9 manchetes de revistas brasileiras do passado que vão dar um nó na sua cabeça