VIRAL

A Globo transformou 'How to Get Away with Murder' em 'Lições de um Crime'

Como era de se esperar, o título em português deu o que falar nas redes.

10/07/2017 17:44 -03 | Atualizado 10/07/2017 18:08 -03

Estrelada por Viola Davis, How to Get Away with Murder começa a ser exibida na Globo na madrugada de segunda (10) para terça (11) após o programa Conversa com Bial.

Depois de ganhar o título em português Como Defender um Assassino, no canal Sony, a série será exibida na TV aberta sob outro título bem peculiar: Lições de um Crime.

Como era de se esperar, a mudança do nome original de uma das séries mais comentadas dos últimos não passou despercebida pelas pessoas nas redes sociais.

How to Get Away with Murder é uma série com produção executiva assinada por Shonda Rhimes, que tem no histórico outras produções de sucesso como Grey's Anatomy e Scandal.

A trama acompanha o dia a dia Annalise Keating (Viola), advogada criminal e professora de direito que seleciona os melhores alunos para trabalhar nos intrincados casos que atende. O clima toma contornos de thriller quando o grupo se envolve de forma involuntária em uma série misteriosa de assassinatos.

A quarta temporada da série será lançada em outubro deste ano nos EUA. Em tempo, a tradução mais adequada à proposta em inglês seria Como se Livrar de Um Assassinato.

LEIA MAIS:

- A rainha Viola Davis é uma das 100 pessoas mais influentes do mundo, segundo a 'Time'

- O motivo pelo qual Viola Davis tem apenas uma foto de sua infância guardada

Viola Davis, a Dona da Porra Toda