COMPORTAMENTO

9 maneiras de saber que seu crush de Gêmeos está apaixonado por você

Corra para tomar uma atitude antes que ele mude de ideia!

07/07/2017 19:58 -03 | Atualizado 07/07/2017 19:59 -03

A gente sabe que se apaixonar por um geminiano não é muito difícil, já que pessoas deste signo costumam ser charmosas, boas de paquera e inteligentes. Mas e depois que isso acontece, como é que se faz para descobrir se seu crush é correspondido?

Veja nove sinais de que o geminiano de quem você gosta também gosta de você (mas corra para tomar uma atitude, antes que ele mude de ideia).

1. Ele, que é sempre muito companheiro, vai fingir que não está gostando para se proteger, e ficar frio e bizarro por semanas.

2. Geminianos apaixonados perdem a timidez imediatamente.

3. Geralmente sem paciência nenhuma para conversas longas, a pessoa de Gêmeos quando começa a gostar de alguém passa a ouvir suas histórias cheias de detalhes até o fim, sem tentar cortar ou cair no sono.

4. Nativos de gêmeos perdem o amigo, mas não perdem a piada -- exceto quando estão apaixonados, porque aí tomam cuidado para não falar NADA sem noção e que possa te ofender.

5. O crush vai começar a colar em você; certifique-se de trancar bem a porta se não quiser companhia quando for ao banheiro!

6. Inédita no vocabulário de um geminiano, a expressão "para sempre" passa a ser usada em situações de paixão aguda.

7. Ao invés de pensar 200 vezes antes de falar, como de costume, o geminiano vai começar a dizer coisas no impulso.

8. Símbolo da racionalidade em pessoa, nativos de Gêmeos custam a entender as emoções dos outros, a menos que eles se apaixonem. Aí eles viram PhD nos seus sentimentos mais profundos...

9. Por fim, para confirmar de que o crush geminiano está apaixonado por você, basta ir com ele a uma balada e ver o que acontece. Ele não deu bola para mais ninguém? Bingo. Mesmo que tenham sido volúveis a vida toda, pessoas de Gêmeos serão fiéis sem precisar fazer esforço se realmente gostarem de alguém.

LEIA MAIS:

- Astrônomos calcularam tudo de novo e... Seu signo está errado

- O que seu signo diz sobre sua vida amorosa (ou a inexistência dela)

Astrologia: O signo das celebridades