ENTRETENIMENTO

Tudo se transformou com magia quando as 'Chiquititas' invadiram o 'Vai, Fernandinha'

O reencontro entre Mili, Pata, Bia, Cris e Vivi emocionou muita gente.

04/07/2017 12:25 -03 | Atualizado 04/07/2017 12:28 -03

Quem foi criança nos anos 90 certamente ficou emocionado com o episódio de Vai Fernandinha, do canal Multishow, exibido na noite desta segunda-feira (3).

Em comemoração aos 20 anos da primeira versão brasileira de Chiquititas, a apresentadora reuniu Aretha Oliveira (Pata), Gisele Frade (Bia), Francis Helena (Cris) e Renata Del Bianco (Vivi), as amigas inseparáveis na novela infantil exibida no SBT.

O clima de nostalgia tomou conta da atração.

O quinteto relembrou histórias dos bastidores, os lugares nos quais a novela foi filmada, em Buenos Aires, e compartilharam curiosidades ainda desconhecidas do público.

Entre outras revelações, o público ficou sabendo que Fernanda deu seu primeiro beijo na boca em cena com o ator Paulo Nigro.

No trecho abaixo, o quinteto relembra o famoso uniforme verde que todas as personagens da novela usavam no dia a dia do orfanato.

As ex-Chiquititas ficaram emocionadas com uma mensagem em vídeo da coreógrafa da novela.

Em um momento de bons drinks, elas compartilharam como se imaginavam no futuro. Além de Fernanda Souza, Aretha e Francis continuam trabalhando como atrizes. Já Renata segue carreira como veterinária, enquanto Gisele é DJ na noite.

Um dos momentos mais emocionantes do programa foi quando Fernanda Souza ligou para Gésio Amadeu, o Chefe Chico de Chiquititas. Entre elogios e recordações, as atrizes foram às lágrimas.

Uma homenagem aos 20 anos de Chiquititas pedia uma performance das atrizes. E para alegria dos fãs, o quinteto relembrou a coreografia da canção Amigas, que dançavam juntas na novela. <3

Como era de se esperar, o programa desatou boas memórias do público nas redes. Veja a repercussão no Twitter:

LEIA MAIS:

- O reencontro destas ex-Chiquititas é a prova de que 'tudo se transforma com magia'
- Fernanda Souza vê 'Jesus Cristo' em foto de seu casamento, e só temos uma coisa a dizer...

5 motivos pelos quais valeu esperar tanto por um filme da Mulher Maravilha